Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

GLOBO - Onde Nascem os Fortes - 30 de abril a 5 de maio

Ramiro se interessa por Cássia; Cássia enfrenta Pedro; Plínio invade a comunidade atrás de Maria; Maria se afasta de Hermano. Confira o resumo da segunda semana!

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2018, às 15h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde Nascem Os Fortes - Reprodução/TV Globo
Onde Nascem Os Fortes - Reprodução/TV Globo

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE ABRIL
Maria se confronta com Pedro, e Joana leva a pior. Agripino Gogó e Jurandir procuram Maria, e Hermano tenta ajudar a namorada. Pedro acode Joana. Maria enfrenta Jurandir e avisa a Cássia que está sendo perseguida. Pedro discute com Hermano por conta de Maria. Cássia busca notícias de Maria e Ramiro se interessa pela engenheira. Pedro confirma a história de Agripino Gogó sobre Jurandir e promete presentear Plínio para que ele sabote Maria. Maria passa mal.

TERÇA-FEIRA, 1º DE MAIO
Hermano procura Maria. Aldina encontra Maria. Samir tenta acalmá-la. Joana não aceita falar com Cássia. Rosinete reclama de Pedro apoiar Joana. Maria e Hermano pensam um no outro. Cássia enfrenta Plínio e gosta de ser elogiada por Ramiro. Simplício tenta se aproximar de Maria. Pedro faz uma proposta para Hermano sobre Maria. Cássia enfrenta Pedro na fábrica. Hermano encontra Maria na comunidade de Samir. Plínio invade a comunidade atrás de Maria. Hermano deixa o lajedo. Maria se esconde para, depois, fugir.

QUINTA-FEIRA, 3 DE MAIO
Hermano encontra Aldina e avisa que Maria está sendo procurada. Clementino revela o paradeiro de Maria para Plínio. Hermano vê quando Aldina ajuda Maria. Plínio pressiona Aldina. Pedro se irrita quando Ramiro defende Cássia na delegacia. Hermano pede para Maria se entregar à polícia. Rosinete vai à fábrica para ter notícias do filho. Simplício decide ir embora do Lajedo dos Anjos. Cássia procura Samir. Maria liga para a mãe. Pedro leva Joana para casa. Plínio passeia com Aurora e Pedro não gosta. Hermano é perseguido pela polícia. Gilvânia acompanha Pedro na busca por Hermano.

SEXTA-FEIRA, 4 DE MAIO
Maria se esconde. Joana fala com Pedro sobre a sua briga com Nonato. Cássia mostra a Ramiro os cartazes que mandou fazer sobre o desaparecimento do filho. Agripino Gogó afirma a Pedro que foi Jurandir quem resolveu o problema com Nonato. Maria decide se afastar de Hermano. Ramiro vai com o filho ao Lajedo dos Anjos para falar com Samir sobre as terras. Pedro conversa com Hermano. Maria procura Cássia. Plínio leva Aurora para ver o show da Shakira do Sertão. Joana vai à casa de Ramiro. Rosinete comemora ao ver Hermano de novo. Pedro vai falar com Cássia.