Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Retrô

'Verão 90' termina com vilões se dando bem e Mamonas Assassinas

'Verão 90' termina em julho com muitas surpresas; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 14h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Drummond em 'Verão 90' - Divulgação/Globo/João Cotta
Isabelle Drummond em 'Verão 90' - Divulgação/Globo/João Cotta

Verão 90 terá um final bem ao estilo de novela das sete.

A trama se encerrará mantendo o bom humor que marcou toda a novela. Quase todo mundo terá um final feliz e até mesmo os vilões têm destinos mais tranquilos. A informação é do Notícias da TV.

Uma nova passagem de tempo marca o último capítulo. Obviamente João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão se casar, encerrando a novela com a cerimônia que deve reunir boa parte do elenco. A última cena deve ser dos recém-casados embarcando numa Brasília e indo embora ao som de Mamonas Assassinas, mais uma homenagem aos anos 90.

Os vilões Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Quinzinho (Caio Paduan) e Vanessa (Camila Queiroz) vão passar algum tempo na cadeia, mas terão o que querem assim que ficarem livres. Quinzinho se redime com Dandara (Dandara Mariana) ao se oferecer para ir com ela à Europa cuidar do filho que tiveram e da casa enquanto ela trabalha. Já o par de vigaristas vai terminar junto aplicando golpes fora do país.

O fim da trama também fará uma piadinha com a história das latas de doce de leite batizado. A novela está programada para se encerrar no dia 29 de julho.

AFASTADO

Humberto Martins retornará no fim da novela, mas está afastado por motivos de saúde.

No fim de maio, em entrevista ao TV FamaHumberto Martins esclareceu os rumores sobre seu recente afastamento de Verão 90, atual novela das 7 da TV Globo

Ao programa, ele revelou que andou ausente das gravações devido a um problema de saúde, negando que teria pedido para se afastar da atração.