Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Churros Especiais

'Verão 90': João fica doidão ao comer churros batizados e vira gogo boy

Personagem de Rafa Vitti vai dançar sensualmente e virar gogo boy

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 11h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti - Reprodução/Tv Globo
Rafael Vitti - Reprodução/Tv Globo

Que ousadia, hein? Verão 90 terá trama a respeito de drogas tratada com bom humor.

Bem ao estilo das novelas das sete, a trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral vai deixar os personagens bem doidos com um doce de leite... especial. Vai ser assim: Galdino (Gabriel Godoy) encontra latas boiando no mar com o tal doce de leite. Ao provar, percebe que não é simplesmente um doce e decide faturar em cima da própria sorte, vendendo churros na frente de uma boate, todos recheados com o doce de leite.

Fato é que a boate é onde ocorre uma festa da PopTV, então quase todo o elenco vai curtir a festa sob efeito de drogas, incluindo o protagonista João (Rafael Vitti), que fica tão louco que resolve dançar sensualmente e acaba convidado para ser gogo boy.

Claro que o consumo não intencional da droga alivia um pouco, mas quem diria que isso seria tratado como humor em uma novela? Curiosamente também, toda essa trama é baseada em uma história real de 1987, de quando 18 latas foram encontradas boiando no mar de Maricá/RJ, contendo maconha, que havia sido despejada pela tripulação de um navio que transportava a droga. As latas fizeram a alegria da população na época. O fato ficou conhecido como Verão da Lata.

Tudo isso deve ocorrer em Verão 90 a partir da quinta-feira (28).