Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela

SBT - Coração Indomável - 2 a 6 de julho

A novela é exibida de segunda a sexta às 17h15

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2018, às 12h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coração Indomável - Reprodução/SBT
Coração Indomável - Reprodução/SBT

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE JULHO
Otávio concretiza a transferência dos papéis para que Miguel seja o administrador da fazenda de Simone e pede ao irmão que estipule um salário compatível por sua função. Otávio diz para Miguel que devem estar sempre atentos a Simone. Miguel responde que tudo está em ordem e não devem se preocupar tanto. Otávio decide dar uma volta de cavalo pela fazenda. Miguel percebe que não tem ouvido nem visto Simone. Simone observa Otavinho em seu quarto, diz que ele é o único que pode tirar tudo que é dela e que para isso não ocorra, sumirá com ele. Num descuido de Miguel e Otávio, Simone agarra Otavinho e sai com ele. José Antonio diz a Esther que Basílio foi quem tentou matá-lo. Basílio se entrega à polícia dizendo que o sucedido com José Antonio foi um problema entre homens. Ofélia diz para Otávio que Otavinho não está em casa. Otávio pergunta por Simone e Ofélia responde que ela também não está em casa. Desesperado, Otávio fala para Ofélia que precisam encontrar Simone, já que Otavinho deve estar com ela e provavelmente correndo perigo. Otávio vasculha a fazenda atrás de Simone e a encontra curiosamente em seu quarto. Simone se desespera ao não se lembrar de nada e pede para Otávio que fale o que está acontecendo. Maricruz diz para Nilda que a mãe de Soledade possivelmente apareceu e que ela está grávida e apaixonada.

TERÇA-FEIRA, 3 DE JULHO
Maricruz apresenta Nilda a Soledade, como sendo mãe e filha. Soledade fica desconcertada. Maricruz diz para Pedro que Nilda é a mãe de Soledade e ele se surpreende ao ver que ela é uma senhora fina. Nilda pede perdão a Soledade por ter a abandonado. Nilda diz a Maricruz que não pode permitir que Soledade siga com sua gravidez, já que ela corre risco de vida. Ofélia informa a Miguel sobre o desaparecimiento de Otavinho. Nilda diz para Maricruz que deseja levar Soledade com ela e que não permitirá que a filha fique com Pedro. Confuso, Otávio pensa que se não foi Simone quem desapareceu com Otavinho, pode ter sido coisa de Maricruz. Maricruz diz a Nilda o quanto Soledade ama Pedro e afirma que se ela insistir em separá-los pode provocar a morte da filha. Miguel diz para Simone que não acredita que esteja tão louca quanto julgam e pergunta aonde está seu filho. Simone nega que tenha raptado o próprio filho e afirma não ser tão louca a ponto de não perceber que Otávio só está com ela por dinheiro. Miguel aconselha Otávio a ira até a Fazenda de Maricruz atrás de Otavinho. Otavio diz a Miguel que está desesperado por não encontrar o filho. Peres conta para Santa que a qualquer momento sairá a ordem para que Maricruz deixe a Fazenda Narvaez. Miguel insiste para que Otávio vá até a fazenda de Maricruz atrás de Otavinho e ele responde que não pode acreditar que Maricruz tenha sido capaz de raptar o menino.

QUARTA-FEIRA, 4 DE JULHO
Hermínio chega à fazenda de Simone com Otavinho nos braços e entrega o menino ao pai. Nilda diz ao Padre Julio que não pode seguir seus conselhos quanto a Soledade. Àlvaro aconselha Pedro a arrumar um lugar para viver junto a Soledade e seus filhos. Hermínio diz a Otávio que encontrou Otavinho em uma cabana abandonada um pouco afastada da fazenda. E que foi Simone que o deixou lá. Àlvaro conta para Pedro que Nilda está decidida a levar Soledade com ela. Otávio ordena que Ofélia não descuide de Otavinho um segundo sequer. Àlvaro diz para o Padre Julio que Pedro e Soledade se casaram no civil às escondidas. Pedro procura Nilda e diz que ele e Soledade estão casados pela lei. Vargas fala para Maricruz que ela deve sair da fazenda Narvaez imediatamente. Maricruz diz para Nilda que não permitirá que ela leve Soledade contra sua própria vontade. Otávio vai até a fazenda de Maricruz e oferece dinheiro e ajuda quando ela for desalojada da fazenda. Ofélia pede a Simone que lute por sua sanidade e que sonha em vê-la totalmente curada. Simone diz a Otávio que pensa em ir até a capital para se operar. José Antonio pede a Esther que pergunte a Simone como ficará a situação deles se ela não resistir a cirurgia.

QUINTA-FEIRA, 5 DE JULHO
Otávio diz para Maricruz que Simone deseja vê-la antes de ir para a capital onde passará por uma cirurgia delicada. Maricruz afirma para Otávio que não se casará com Àlvaro e que Simone se encarregará sozinha de separá-los para sempre. Simone diz a Ofélia que fará um pacto com Maricruz. Simone chega à fazenda Narvaez e diz para Maricruz que suas chances de sobreviver são muito remotas. A mulher faz Maricruz prometer que se ela se salvar nunca mais tentará se aproximar de Otávio. Simone se oferece para dar a Maricruz o dinheiro necessário para que ela vá embora, mas Maricruz se nega a receber. Simone, então, finaliza a conversa dizendo que se ela morrer na operação Otávio herdará tudo e assim eles poderão se unir, porém, caso ela sobreviva, voltará a ser feliz junto com Otávio. Maricruz diz a Simone que irá embora e isso não será alterado, seja ela bem sucedida ou não na operação. Otávio procura Maricruz e propõe que eles recomecem a vida juntos. Ela responde que eles não irão se ver nunca mais. Simone diz a José Antonio que dará um hectare de terra a Esther. Simone conta para Miguel que se caso morrer, Otávio será o único dono e administrador de sua fortuna. Simone pede a Otávio que a leve até a capital e que volte imediatamente para a fazenda. Caso ela sobreviva, mandará chamá-lo para que viajem o mundo a sós com seu filho e longe de Maricruz. Mas caso morra, que ele reconstrua sua vida e não abandone Otavinho.

SEXTA-FEIRA, 6 DE JULHO
Simone pede para Ofélia que não desgrude de Otávio e Otavinho enquanto ela estiver na capital. Acontece uma revolta na colônia e o Padre Julio aconselha Maricruz a fugir, pois podem invadir a fazenda a qualquer momento. José Antonio corre para a fazenda e conta para Maricruz o que está ocorrendo na colônia do Realengo. O Padre Julio conta a Otávio que teme pela segurança de Maricruz. Otávio chega de cavalo na fazenda de Maricruz e pede a ela que saia da fazenda com ele. O neurocirurgião comenta com Simone quanto as suas possibilidades de sobreviver. Maricruz decide ir com Otávio. Maricruz pede a Santa que ordene aos empregados que fiquem junto às suas famílias e afirma que estará na fazenda de Otávio junto a Lupita. Otávio diz a Ofélia que Maricruz será tratada como um membro a mais da família. Maricruz revela para Otávio não se sentir à vontade em sua casa e que deseja ir embora. Otávio diz a Miguel que assim que Simone voltar ele irá embora com Maricruz. Miguel comenta com Ofélia que Otávio está disposto a se divorciar de Simone para ficar definitivamente com Maricruz.