Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Resumo das novelas: Globo - Onde Nascem os Fortes - 23 a 27 de abril

Confira as emoções da primeira semana da nova supersérie das 11h

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2018, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumo das novelas: Globo - Onde Nascem os Fortes - 23 a 27 de abril - Fotos: Divulgação TV Globo
Resumo das novelas: Globo - Onde Nascem os Fortes - 23 a 27 de abril - Fotos: Divulgação TV Globo

Segunda-feira 23 de abril

Maria tenta falar com o irmão. Nonato se diverte no bar de Adauto. Hermano vê um motociclista intimidar Maria e defende a moça. Pedro beija Joana em seu escritório. Maria tira Nonato do bar e o leva para o hotel. Cássia se preocupa com os filhos e Fabrício implica com ela. Rosinete reclama com Pedro por cuidar sozinha de sua filha. Aurora disfarça a dor para Hermano e Pedro. Ramirinho faz sua performance. Nonato se aproxima de Joana. Hermano encontra Maria e a leva para longe da cidade. Cássia não consegue falar com os filhos e se preocupa. Pedro não gosta de ver Nonato com Joana e expulsa o rapaz do bar. Hermano leva Maria a uma gruta histórica. Nonato decide voltar ao bar de Adauto para enfrentar Pedro. Maria fica fascinada com as pinturas nas paredes da gruta. Jurandir e Agripino Gogó agridem Nonato. Maria e Hermano se beijam. Pedro afirma a Joana que vai para casa. Cássia tem um pesadelo e tenta falar com Nonato. Pedro ameaça a vida de Nonato.

Terça-feira 24 de abril

Nonato implora por sua vida. Ramiro caça no sertão. Maria se preocupa com Nonato. Aurora pede a Pedro para ir ao lajedo de Samir. Maria descobre que Nonato não voltou para o hotel e se preocupa. Hermano decide ajudar Maria. Joana esconde sua pesquisa no computador de Pedro quando ele chega ao escritório. Pedro questiona Jurandir e Agripino Gogó sobre Nonato. Adauto mente para Maria e Hermano, e Jurandir exige que dono do bar mantenha segredo. Maria não comenta com Cássia sobre o sumiço do irmão. Plínio ignora a denúncia de Maria, que se irrita com o delegado. Adauto se aconselha com Samir. Adauto vai à delegacia e entrega o trancelim de Nonato ao delegado. Plínio procura Pedro. Joana entrega a Ramiro as pesquisas que roubou do computador de seu chefe. Maria conhece Pedro e mostra a foto de Nonato para ele.

Quinta-feira 26 de abril

Pedro garante a Maria que nunca viu Nonato e repreende Hermano por andar com a moça. Maria conta a Cássia sobre o sumiço de Nonato e ela decide encontrar com a filha. Fabrício ajuda Cássia com os preparativos para a viagem. Pedro repreende Jurandir e Agripino Gogó por causa de Maria, e Joana os observa sem ser vista. Ramiro questiona Plínio sobre o sumiço de Nonato. Hermano leva Maria até Samir e Simplício a observa. Joana pede que Pedro se separe de Rosinete. Ramiro ameaça Joana para que continue lhe passando informações de Pedro. Pedro se incomoda com a presença de Ramiro e Plínio na apresentação de Aurora. Ramirinho ensaia sua performance, vestido como sua personagem. Ramiro exige que o filho se interesse por seus negócios. Hermano avisa a Maria que encontraram um corpo na escavação. Pedro questiona Gilvânia sobre o corpo encontrado e se apressa para chegar ao local antes do filho. Pedro vê Cássia passar mal na estrada e se oferece para ajudar a engenheira.

Sexta-feira 27 de abril

Cássia aceita a ajuda de Pedro. Hermano abraça Maria depois de confirmar que o corpo não é de Nonato. Pedro fica tenso ao saber que Cássia é mãe de Nonato e Maria. Ramiro descobre que Adauto entregou o trancelim de Nonato para Plínio e resgata o objeto. Cássia se encontra com Maria. Pedro discute com Hermano. Ramiro entrega o trancelim de Nonato para Adauto e manda ele devolver o colar para irmã do rapaz. Cássia recebe a informação de que seu filho está em um hospital na cidade vizinha, mas se desespera ao descobrir que não se trata de Nonato. Pedro conversa com Aurora. Rosinete faz suas orações durante a corrida pelo sertão. Maria avisa a Hermano que não encontrou seu irmão. Adauto entrega a Maria o trancelim de Nonato e conta o que sabe para a moça. Hermano avisa ao pai que Nonato não foi encontrado. Maria enfrenta Pedro e exige saber notícias sobre seu irmão.