Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoilers!

Paolla Oliveira e Sergio Guizé são flagrados em momento romântico na praia como Vivi Guedes e Chiclete

Chiclete e Vivi Guedes terão um final feliz? Confira o flagra nas gravações da novela

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2019, às 12h28 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Sergio Guizé nos bastidores de 'A Dona do Pedaço' - AgNews/Dilson Silva
Paolla Oliveira e Sergio Guizé nos bastidores de 'A Dona do Pedaço' - AgNews/Dilson Silva

Um spoiler do bem! Paolla Oliveira e Sergio Guizé foram fotografados enquanto gravavam cenas do final de A Dona do Pedaço, entregando o destino do casal na novela.

Ao que tudo indica, Vivi Guedes e Chiclete terão um final feliz após tanto sofrimento. Paolla e Sérgio apareceram na tarde desta terça-feira (19) durante uma gravação da novela em uma praia carioca. Os dois foram flagrados correndo felizes e trocando beijos na água do mar, indicando que tudo ficará bem.

Para a cena, Paolla usou um maiô bem cavado que deixou seu corpão em destaque e Sergio apareceu mais discreto, com uma bermuda e camisa, que depois sumiu para exibir os músculos do galã.

A gravação a céu aberto é curiosa, já que a equipe da trama fez de tudo para evitar o vazamento dos finais de cada personagem. Sabemos, por exemplo, que Camilo (Lee Taylor) será assassinado por um dos dois pombinhos ao tentar estuprar Vivi em uma cabana no meio do mato. Mas é a primeira vez nessa reta final que uma cena toda é entregue por fotógrafos.

CASAL IMPROVÁVEL

Um casal, no mínimo, curioso, se formará no finalzinho de A Dona do Pedaço.

Téo (Rainer Cadete) passou a maior parte da trama em função de Josiane (Agatha Moreira). O fotógrafo só ganhou vida própria, brevemente, quando ficou no alvo da mulher que amava e quase morreu. Parecia que tudo ia bem, ele se envolveu com a policial Yohana (Monique Alfradique)... Mas no fim das contas ele teve uma recaída e se mostrou ainda apaixonado pela assassina, mesmo depois de tudo. Para dar um fim ao personagem, segundo o Notícias da TV, a novela vai recorrer a outra personagem que terminaria solteira: Kim (Monica Iozzi). O casal, que nunca deu nenhum sinal de ter química, de repente vai aparecer junto.

Paolla Oliveira e Sergio Guizé

Paolla Oliveira e Sergio Guizé

Paolla Oliveira e Sergio Guizé

Paolla Oliveira e Sergio Guizé