Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela

Marina Ruy Barbosa agradece por ajuda de Isabela Garcia em O Sétimo Guardião

Atriz emociona ao falar sobre amizade com colega de elenco: 'Verdadeira guardiã'

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2019, às 16h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Isabela Garcia - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa e Isabela Garcia - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa emocionou seus seguidores ao mostrar a gratidão que sente pela atriz Isabela Garcia.

Na tarde deste sábado (30), a ruiva fez uma linda homenagem para a colega de elenco em O Sétimo Guardião, da Globo. Ela agradeceu por todo o apoio nos bastidores e nas cenas da trama.

“Luz e Judith. Obrigada por me ajudar a ser luz por aqui e ser uma grande guardiã da paz e sensatez! Gratidão eterna por nosso encontro e por você sempre me dar o abraço e palavras que eu preciso. A verdadeira guardiã”, afirmou ela.

CRISE?

O ator Marcello Novaes decidiu defender o elenco e a produção da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Durante uma participação no Domingão do Faustão, ele comentou sobre os rumores de ‘clima ruim’ nos bastidores da trama, desde o elenco insatisfeito com os personagens, os boatos sobre a separação de José Loreto até polêmicas com o autor Aguinaldo Silva.

“As pessoas têm se preocupado e gastado muito tempo com besteira e inverdade. Acho que as pessoas têm que começar a ter mais respeito com o que recebem e discernir melhor o que vão repassar. Tem pessoas falando que lá na novela está um clima horrível, que teve gente querendo sair. Isso é uma grande bobagem. Eu não aguentei, eu vou falar”, afirmou ele.

Então Marcelo desmentiu os rumores sobre a novela: “As pessoas estão felicíssimas, o ambiente é maravilhoso, eu amo fazer o personagem. Agora ficam inventando um monte de inverdades, pra quê? Vamos nos preocupar com nossos filhos, com a cultura. Tem que ter cuidado com a internet. As pessoas estão perdendo muito tempo falando mal dos outros e não é uma crítica construtiva. Está detonando. Estão atacando os nossos colegas e a nossa profissão sem o menor fundamento”, finalizou.