Novelas Novela

Hoje em 'Que Pobres, Tão Ricos': Leonardo descobre quem roubou o dinheiro dos Mendonça

Saiba o que acontece no capítulo desta segunda-feira (27)

segunda 27 agosto, 2018
Que Pobres tão Ricos
Que Pobres tão Ricos Foto:Divulgação

Veja mais

Os Mendonça se desesperam quando o investigador afirma que esse dinheiro não poderá ser recuperado. Mesmo assim, eles pedem a Miguel Ângelo que vá embora antes que cause problemas mais graves. Ele se nega e diz que sem dinheiro não tem como ir a lugar algum. Saúl e Tomás, seus respectivos advogados, redigem um novo acordo especificando as condições que ambas as famílias terão que cumprir para dividir o mesmo teto.

Saúl conversa com Miguel Ângelo e diz que o roubo do dinheiro foi o melhor que aconteceu para ele e sua família. Ele concorda, pois assim ganhará mais tempo para provar sua inocência e para avaliar o valor real da casa. Saúl se decepciona ao perceber que a intenção do amigo é tirar a casa dos Mendonça.  Ana Sofia continua gastando sem dó o dinheiro que roubou dos Mendonça e organiza um jantar beneficente para suas amigas com a intenção de tirar algum dinheiro delas. Minerva continua determinada a procurar Miguel Ângelo para contar o que descobriu. Isabela pede a ela que se esqueça do ex, pois se voltasse com ele não poderia cumprir com a cláusula do testamento. Alex reúne os acionistas da empresa para anunciar a gravidez de Minerva e pede que o nomeiem presidente vitalício. O advogado lembra Alex, que deve cumprir todos os requisitos que estão no testamento e para isso terá que esperar que a criança nasça e seja registrada como um Ruizpalácios.

Miguel Ângelo se desespera ao saber que o dono da imobiliária faleceu e quer saber quem ficará responsável pelos seus assuntos. Saúl aconselha que, por precaução, foque seu objetivo em encontrar as provas de sua inocência e deixe o assunto da casa para depois. Alex se irrita com os executivos do conselho que se recusam a nomeá-lo presidente vitalício. Adolfo sugere a Alex que se certifique se seu primo não se casou na Itália e se não teve um filho por lá. Diego pede a Leonardo que lhe dê aulas de arte. Emiliano conversa com Miguel Ângelo sobre seu pai, diz que prometeu aos colegas de escola que o levaria até lá e não sabe o que fazer. Nepomuceno diz a Glenda que é preciso ter o inimigo por perto, por isso decidiu oferecer um trabalho para Miguel Ângelo. Ele recebe o convide com surpresa e promete que vai pensar. Lupita conversa com Miguel Ângelo sobre a situação e diz que sua família não tem condições de continuar mantendo os Ruizpalácios em sua casa, por isso, pede a ele que se apresse em conseguir as provas de sua inocência e sugere que procure algum trabalho. Ele comenta que recebeu um convide de Nepomuceno e que vai aceitar. Leonardo descobre que foi a mãe quem roubou o dinheiro dos Mendonça. 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Orgulho e Paixão: Julieta e o filho, Camilo, selam a paz em cerimônia dupla de casamento
  2. 2 Hoje em 'Segundo Sol': Beto pede Luzia em casamento
  3. 3 Hoje em 'O Tempo Não Para': Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Edmundo pede Fani em casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Jornais falam sobre o caso de Beto Falcão