Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Grande Encontro

'Espelho da Vida': Saiba como vai ser o encontro de Daniel e Cris na reta final

Fim do mistério! Protagonistas de 'Espelho da Vida' finalmente se encontram; veja como vai ser

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2019, às 11h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso como Daniel em 'Espelho da Vida' - Globo/Cesar Alves
Rafael Cardoso como Daniel em 'Espelho da Vida' - Globo/Cesar Alves

O grande momento de Espelho da Vida está se aproximando: Daniel está cada vez mais próximo de encontrar Cris e entender o que aconteceu no passado.

O fotógrafo Daniel (vivido pelo Rafael Cardoso) está quase completando seu objetivo desde o início da novela: descobrir o que aconteceu com Julia (Vitória Strada, que interpreta os três papéis protagonistas da trama). A aproximação iniciou com Daniel salvando Priscila (Clara Galinari) de um acidente e encontrando o pai dela, Alain (João Vicente de Castro), no Rio de Janeiro. Nenhum dos dois sabe de fato que tiveram uma amizade tão grande quanto a rivalidade na vida passada - Alain como Gustavo Bruno e Daniel como Danilo. Após o encontro, Daniel vai para a cidade de Rosa Branca para continuar sua investigação a respeito do crime pelo qual Danilo foi incriminado: o assassinato de Julia.

Ao mesmo tempo, Cris está no passado e se aproxima cada vez mais de desvendar o crime. Os dois grandes momentos devem ficar só para a reta final da novela: Daniel só vai chegar a Rosa Branca no fim desse mês (março), e a novela exibe o último capítulo no dia 1º de abril. O que também vai ficar para a reta final é a resolução do triângulo amoroso temporal: Cris terá de decidir entre o amor de sua vida passada (que ela viveu como se fosse a própria) ou da sua vida presente. O encontro com a reencarnação do seu amor ancestral deve mexer ainda mais com a dinâmica toda, ainda mais porque quem vai proporcionar o momento é Alain, levando Daniel até Rosa Branca.

Espelho da Vida se revelou um sucesso de última hora, se recuperando de péssimos índices de audiência no fim do ano passado e atraindo um público maior. Não é de se surpreender: a premissa da novela é super ousada por si só, e as idas e vindas no tempo, além dos atores interpretando papéis diferentes, confundem qualquer um. Ainda assim, o público da trama das seis está ansioso pelo encontro entre os protagonistas e a novela é uma das mais comentadas nas redes sociais (especialmente nessa fase de vacas magras nesse sentido para a Globo).