Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Casos de Família

'Espelho da Vida': Dora descobre que é irmã de Julia e tentará matar a mocinha

Reta final: a vilã terá um novo motivo para matar Julia Castelo

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2019, às 11h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes em 'Espelho da Vida' - Reprodução/Gshow
Alinne Moraes em 'Espelho da Vida' - Reprodução/Gshow

Se o crime precisava de um novo motivo, cá está.

Dora (Alinne Moraes) é uma das suspeitas do assassinato de Julia Castelo (Vitória Strada) em Espelho da Vida. A vilã passou a vida com inveja da amiga e armou contra ela durante boa parte da trama, além de ter um caso com o homem que poderia ser marido de Julia. Isso já seria indicativo das chances dela ser a assassina no crime que movimenta toda a trama da novela.

O que agrava a situação toda é que Dora, sem saber, é meia-irmã de Julia e enquanto a filha legítima de Eugenio (Felipe Camargo) viveu com todos os confortos trazidos pelo dinheiro do pai, Dora passou a vida lutando para sair da vida comum que sua mãe, uma lavadeira, podia proporcionar. Ao confrontar o pai, ele vai colocar fogo na coisa toda ao chamá-la de bastarda e renegar a paternidade. Isso coloca Dora em definitivo rumo de colisão com Julia.

Lembrando que Alinne Moraes é uma das escaladas para gravar uma versão da cena do assassinato de Julia, o fato só reforça que ela estará lá como uma possível assassina. Resta saber de fato se a vilã é a responsável - e que efeito isso teria no encerramento da trama, já que o final planejado para Isabel (a encarnação atual de Dora) é simplesmente ficar sozinha e responder em liberdade por ter dopado a protagonista.

Tudo isso deve acontecer na última semana de Espelho da Vida, que começa na segunda-feira (25).