Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela

Débora Falabella escolhe sua cena favorita de Avenida Brasil

Atriz revela o que achou da volta de Avenida Brasil para a Globo: 'Curiosidade enorme'

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2019, às 18h05 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falabella fala sobre a exibição de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo - Rede Globo / Estevam Avellar
Débora Falabella fala sobre a exibição de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo - Rede Globo / Estevam Avellar

A atriz Débora Falabella ficou animada com a notícia de que a novela Avenida Brasil é a próxima trama do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Em entrevista na emissora, ela relembrou como foi interpretar a personagem Nina, uma mocinha nada convencional e com uma vingança em mente.

Débora revelou como se sentiu ao ver a notícia sobre a reexibição da novela. “Recebi com muita alegria e expectativa. Sete anos depois de a novela ter sido exibida, tenho curiosidade de entender como será assisti-la nos dias de hoje. Vai ser interessante rever e saber o que as pessoas que não viram naquela época vão achar. Estou com uma curiosidade enorme", contou ela. 

A estrela também contou qual é a sua cena favorita da novela. "A sequencia da virada da novela, quando a Nina realmente se mostra, diz quem ela é para a Carminha e passa alguns dias na casa dela, quase exercendo seu plano de justiça. Éramos só eu e Adriana Esteves naquele casarão. Essa sequencia foi para mim também a mais difícil, porque levou a personagem para um outro lugar. Foi preciso muito estudo da personagem e cuidado"

A atriz contou mais sobre a construção de Nina. "Ela era uma personagem riquíssima, que passou por muitas mudanças na trama. Me dediquei muito ao texto. A ligação com os atores que contracenavam comigo também era muito importante, esse jogo em cena era fundamental. Não tinha como fazer a Nina sem o entorno dela, sem Carminha, Lucinda, Jorginho, Tufão etc."

Para finalizar, ela falou sobre a importância da personagem em sua carreira. "Não tem como a vida não mudar depois de ter feito parte de uma novela que foi um fenômeno. Me atingiu especialmente no sentido de entender a força e o poder de uma novela. Fora as relações que criei, tudo o que aprendi com um elenco tão incrível e com essa personagem tão rica."