Novelas Novelas

Carolina Dieckmann confessa que não gostava de Reynaldo Gianecchini em Laços de Família

Atriz é questionada sobre 'não ter ido com a cara de ator' e conta a sua versão da história

quinta 21 março, 2019
Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini
Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini Foto:Globo

A atriz Carolina Dieckmann confirmou as declarações de Reynaldo Gianecchini sobre a falta de empatia entre os dois quando fizeram um par romântico na novela Laços de Família, de 2000. Nesta quinta-feira (21), ela relembrou o trabalho ao mostrar uma foto com o ator nas redes sociais e foi questionada sobre os rumores de que não gostava dele.

Uma fã escreveu: “Como não gostar do Gianecchini de cara? Impossível entender”. Então Carolina respondeu: “Acho que ele também não foi com a minha cara [risos]. Às vezes, acontece. Não bate a energia, mas a gente deu uma volta tão linda juntos. E, no fim, é isso que fica. A gente se ama. Mas, no primeiro dia que nos vimos, foi estranho, e o Giane falou disso numa entrevista, acho que por isso perguntaram aqui”.

O tema surgiu durante a participação de Gianecchini no programa Lady Night, da Tatá Werneck. Ele relembrou o início da carreira e afirmou: “Tive um pouco de dificuldade com a Carolina, rolou um tempo para a gente se harmonizar. Isso eu falo até para ela. No começo, não rolou uma empatia dela por mim. Acho que ela não curtiu muito".

Em Laços de Família, eles deram vida para o casal Camila e Edu. Na trama, ela se apaixonava por ele, que era o namorado de sua mãe, Helena (Vera Fischer).

Redação Contigo!
Leia Mais:

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Chiclete descobre que precisa matar Vivi
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Agno é arrancado do armário pela esposa
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Agno faz proposta indecente para Rock
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Josiane se dá mal e surta com ciúmes da mãe
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz leva bolo, é roubada e arma barraco no casamento