Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Complicado

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz se rende a Régis e transa com o mesmo homem que a filha

Tomada pela decepção, boleira vai acabar na cama com o vilão sem saber do plano de Josiane

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2019, às 08h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Maria da Paz será seduzida pelo vilão de Reynaldo Gianecchini e vai acabar dividindo um homem com a própria filha.

A Dona do Pedaço adiciona um novo sofrimento para sua protagonista vivida por Juliana Paes. Maria vai acabar nas garras de Régis depois de cair na lábia barata do playboy falido. Depois de passar um tempo preparando o bote, em parceria com Josiane (Agatha Moreira), o golpista aproveita a decepção da boleita com Amadeu (Marcos Palmeira) para fisgá-la. A informação é do Notícias da TV.

Quem facilita o processo todo é a própria filha, que planta a sementinha do mal ao dizer à mãe que Amadeu quer matá-la para ficar com seu dinheiro. Isso funciona como o ponto final na tentativa dos dois de ficarem juntos e Maria recorre a Régis, inclusive ela mesma propondo um encontro a sós. Os dois acabam num motel e Maria da Paz encerra seus vinte anos de fidelidade a Amadeu. Depois da transa, o crápula ainda vai dizer que a ama, dando o golpe final e iludindo totalmente a coitada.

No mesmo capítulo, Régis vai aparecer transando com Josiane, mostrando que não se importa em ter a filha e a mãe na mesma situação. Os dois vilões vão comemorar a vitória sobre Maria com um encontro quente.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 22 de junho em A Dona do Pedaço.

SUCESSO

A novela A Dona do Pedaço está no ar há pouco tempo, mas já superou a audiência de O Sétimo Guardião – sua antecessora no horário das 21h na Globo.

O capítulo da última segunda-feira (3) bateu recorde ao exibir o tão esperado reencontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) na confeitaria após cerca de 20 anos separados ao acreditarem que ambos estavam mortos.