Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Lúcida

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz prepara armadilha para Josiane e desmascara a mimada

Boleira vai armar plano para pegar a filha no flagra e impedir planos malignos

Redação CONTIGO! Publicado em 18/07/2019, às 07h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira como Josiane e Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira como Josiane e Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Depois de ser absurdamente ingênua, Maria da Paz terá momentos de lucidez em A Dona do Pedaço.

A boleira interpretada por Juliana Paes cairá em si ao perceber as intenções reais da filha. Ao se ver encurralada e obrigada a passar a fábrica de bolos para o nome de Josiane (Agatha Moreira), ela tem a ideia de incluir uma cláusula para reverter o negócio caso fique provado que a mimada quer tomar sua fortuna.

Quem a ajuda no esquema é Antero (Ary Fontoura). Eles incluem um documento afirmando que a venda da fábrica é apenas uma simulação, com a garantia de Maria de que Jô nem ao menos vai ler as cláusulas, confiante na própria maldade. Dito e feito: a malvada vai assinar empolgada e não saberá que está caindo numa armadilha.

É a primeira atitude sensata de Maria praticamente desde que começou a segunda fase da trama, além de anteceder o grande momento em que ela descobrirá sobre o caso da filha com seu marido, Régis (Reynaldo Gianecchini). Segundo o Notícias da TV, o momento de brilhantismo da boleira vai ao ar no dia 13.

APAIXONADO

O vilão de Reynaldo Gianecchini está mudando aos poucos em A Dona do Pedaço.

Régis iniciou a trama como um playboy golpista disposto a se casar com Maria da Paz (Juliana Paes) apenas para roubar sua fortuna com a ajuda da filha dela, Josiane (Agatha Moreira). Os dois enganaram Maria, mantiveram um caso durante a maior parte da novela até aqui e tramaram para tirar tudo que é da boleira. No entanto, a convivência entre o bonitão e Maria acabou criando uma afeição de verdade e Régis já não tem mais tanto interesse em Josiane.

O arrependimento dele não vai cair muito bem com Josiane, que passará então a querer não apenas a ruína da mãe, mas a morte.