Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se lascou

'A Dona do Pedaço': Josiane se dá mal e surta com ciúmes da mãe

Vilã terá planos frustrados e surtará ao perder namorado para a mãe

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 10h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Josiane (Agatha Moreira) verá seus planos malignos frustrados e ciúmes tomarão conta da vilã.

A endiabrada de A Dona do Pedaço sofrerá um baque ao perceber que o plano para dar um golpe na mãe não foi tão bem sucedido. Após o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis (Reynaldo Gianecchini), a vilã começará a sentir ciúmes da boa relação entre seu namorado golpista e a própria mãe. Ela chegará a perguntar se a mãe é mais bonita e ele vai se desviar da pergunta, deixando a menina ainda mais complexada. A informação é do Notícias da TV.

Além dos ciúmes, Josiane ficará frustrada pois Maria começa a adiar o presente que lhe prometeu: uma mansão. Parte essencial do plano para roubar o dinheiro da mãe, o presente se torna uma pedra no sapato e faz com que Jo passe a se descontrolar cada vez mais.

Maria da Paz, no entanto, permanecerá cercada pelos golpistas que fingem que gostam dela. As cenas devem rolar a partir do dia 18 de julho.

FIASCO NO CASAMENTO

O casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini)será uma sequência de desgraças para a boleira.

Após deixar o casamento marcado, a protagonista de A Dona do Pedaço vai levar um calote do buffet contratado, indicado pelo noivo golpista. Após pagar metade do valor, o buffet supostamente chiquérrimo vai sumir e deixar a boleira na mão.