Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

'A Dona do Pedaço': Fabiana e Vivi saem no tapa e vilã fica rica

Finalmente! Irmãs vão sair no tapa após traição; confira quem sai na pior

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 13h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill e Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Nathalia Dill e Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

As maldades de Fabiana vão compensar, mas nem tanto.

Uma das vilãs de A Dona do Pedaço, a personagem de Nathalia Dill conseguirá o que quer: ficará rica através de um golpe aplicado em conjunto com Agno (Malvino Salvador). Os dois vão tramar para torná-la sócia da construtora da família de Vivi (Paolla Oliveira).

O plano é o seguinte: Fabiana vai fingir que recebeu uma herança da madre que a criou no convento. Paralelamente, Agno vai chantagear Otávio (José de Abreu) com fotos de seu novo caso extra-conjugal.

Fabiana então dará um golpe no parceiro e tomará a sociedade para si. É aí que Vivi vai suspeitar da irmã, e acabará sabendo a verdade. Fabiana vai deixar claro que sente inveja e reclamará: "Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor". Vivi se defenderá dizendo que tentou ajudar, mas Fabiana responde dando um tapa na blogueira.

Aí começa a tradicional briga e Vivi deixa a irmã no chão após a porradaria. Segundo o Notícias da TV, as cenas devem ir ao ar a partir de 19 de julho.

MUDANÇA

Um pequeno ajuste deve resolver um probleminha de escalação em A Dona do Pedaço.

A mudança será aplicada no núcleo da família da matriarca Cornélia (Betty Faria). A diferença de idade entre ela e o filho, Eusébio (Marco Nanini) foi uma questão levantada antes da estreia e que chegou a viralizar na internet. Para resolver o problema, Walcyr Carrasco incluiu um segredo que será revelado pela personagem.