Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Licença maternidade

Marília Mendonça decide interromper carreira para ser mãe e surpreende

Na reta final da gravidez, sertaneja decidiu se afastar dos palcos para se dedicar

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 14h49 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça decide interromper carreira para ser mãe - Instagram
Marília Mendonça decide interromper carreira para ser mãe - Instagram

Marília Mendonça já está com a licença maternidade engatilhada.

A sertaneja já definiu o início do período que vai passar sendo apenas mãe, longe dos palcos. Grávida de seis meses, Marília vai parar de fazer participações em programas de TV a partir da próxima semana. O último compromisso televisivo é uma apresentação no Prêmio Multishow, onde lançará uma música com Anitta.

A informação é da coluna de Leo Dias no UOL, que também afirma que a agenda de shows de Marilia entrará em pausa a partir do mês de dezembro e que só deve ser retomada em março de 2020. Esta é a primeira gravidez da sertaneja, fruto do relacionamento com Murilo Huff, que fez até uma tatuagem para celebrar o momento especial de construir uma família. O músico optou em fazer uma tatuagem de um leão no braço para celebrar a vinda do primeiro filho, que se chamará Léo.

A gravidez surpresa já está deixando Marilia bem desconfortável no dia-a-dia. Em seu perfil no Twitter, a cantora revelou aos fãs que o seu barigão de 6 meses de gestação já não a permite dormir confortavelmente. "Não pode dormir de costas. De bruços, eu não conseguiria. De lado, dói o ombro. Do outro lado, dói o outro...", reclamou ela em tweet.

HOMENAGEM

Há pouco tempo, Marília a usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao pai de seu filho, Murilo Huff, e não poupou  elogios ao cantor.

"Parabéns meu amor, você me deu carinho, me deu respeito, me deu seu colo, me deu seu amor, me deu credibilidade, me deu seu coração, me deu um filho. eu tenho 1000 motivos pra guardar a sete chaves esse amor e 1.000.000.000 pra escancarar seu coração pro mundo! te amo! feliz aniversário!", disse ela em trecho.