Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Novo amor

Maraisa aparece com empresário gato e mãe entrega romance: ''É o namorado dela''

Sertaneja posou com novo namorado; saiba quem é

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2020, às 15h06 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa posa com novo namorado - Reprodução/Instagram
Maraisa posa com novo namorado - Reprodução/Instagram

Um novo amor! Maraisa apareceu com o novo namorado pela primeira vez.

A sertaneja publicou nos Stories uma foto em que aparece ao lado do empresário Luiz Souza Lima. Muitos questionaram se aquele seria o novo amado da cantora e a confirmação acabou vindo da mãe de Maiara e Maraisa, Almira.

Ela escreveu a respeito do bonitão: "É o namorado dela, Luiz". Maraisa já apareceu com o nariz recauchutado em uma foto com a irmã e Luiz.

Quem também está muito feliz na vida amorosa é Maiara, que reatou o namoro com Fernando Zor. ​Ele dividiu na noite desta quinta-feira (23) o jantar especial que ganhou da namorada. Após passarem alguns dias longes, o casal se reuniu novamente e o sertanejo fez questão de compartilhar na web a janta especial que ganhou. O cardápio da noite contava com uma variedade de macarrão.

REPÚDIO

Uma situação delicada surgiu envolvendo o nome das sertanejas na última terça-feira (21). Maiara Maraísa soltaram na tarde desta terça-feira (21) uma nota de repúdio contra um jornal de grande circulação.

Elas criticam uma ilustração presente em uma matéria. Nela, as sertanejas teriam sido retratadas com suásticas nos braços"Associar a dupla ao nazismo é uma irresponsabilidade e uma agressão às cantoras que repudiam toda e qualquer atitude que remeta a essa época tão sombria da história", diz o comunicado enviado à imprensa.

Maraisa e o novo namorado

Maraisa com a Maiara e o novo namorado