Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Após separação, Thiaguinho quebra o silêncio e surge nas redes sociais

Após silêncio, cantor reaparece na web após terminar o casamento com apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2019, às 17h30 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação, Thiaguinho quebra o silêncio e surge nas redes sociais - Globo/Fábio Rocha
Após separação, Thiaguinho quebra o silêncio e surge nas redes sociais - Globo/Fábio Rocha

O cantor Thiaguinho está de volta à internet após anunciar a separação da apresentadora Fernanda Souza. Ele ficou alguns dias longe dos holofotes depois da revelação e, agora, voltou com tudo.

Neste sábado (19), o artista compartilhou imagens de seu show em Niterói, no Rio de Janeiro. Apesar de não comentar sobre a separação, ele demonstrou que está voltando à vida normal.

No Instagram, Thiaguinho festejou o sucesso do show. “Impressionante a força e energia do povo niteroeinse cantando Deixa Tudo Como Tá ontem, na quadra da Viradouro. Super obrigado, Niterói! Emocionante”, disse ele.

Thiaguinho e Fernanda anunciaram o fim do casamento na última segunda-feira (14) com uma mensagem emocionante nas redes sociais. "Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", começa o comunicado oficial.

Os dois fizeram questão de afirmar que continuam amigos: "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente".

Após a notícia, rumores ao redor de Thiaguinho começaram a surgir na imprensa. Uma delas é uma foto dele ao lado da modelo Allana Aguiar, que revelou quando conheceu o artista. Em conversa com o colunista Leo Dias, ela disse que conheceu o cantor na festa de réveillon de Neymar Jr em Barra Grande, na Bahia. 

Segundo ela, eles tem alguns amigos em comum e ela não tem o número de Thiaguinho, eles apenas passaram alguns dias próximos na virada do ano. “Criamos uma amizade. Nunca falei com ele no telefone, mas sempre que nos encontramos conversamos. Tenho um carinho muito grande por ele”, disse ela.

Após separação, Thiaguinho quebra o silêncio e surge nas redes sociais