Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

William Bonner se casa em São Paulo e sua nora pega o buquê da noiva

O jornalista e Natasha Dantas oficializaram a união na casa da mãe do noivo

Jorge Luiz Brasil Publicado em 09/09/2018, às 00h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bonner e Nastasha: enfim casados - Reprodução do Instagram
Bonner e Nastasha: enfim casados - Reprodução do Instagram

Depois de muito falatório sobre o casamento de William Bonner com Natasha Dantas, ele finalmene aconteceu, na terde do sábado 08, em São Paulo, em uma cerimônia muito íntima. Apenas a família e poucos amigos compareceram à casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, para celebrar a união do jornalista, de 54 anos, com a fisioterapeuta. Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do apresentador do Jornal Nacional, pegou o buquê da noiva e postou em seu Instagram: "Save de the date (reserve a data)", insinunando que ela será a próxima a subir ao altar. 


Thalita Martins pegou o buquê e comemorou. Já Vinícius...

Bem humorada, Natasha comentou: "Ha ha ha ha. Já quero!" Beatriz Bonemer também deu a maior força para a cunhada: "Cara, perfeito!". Também estiveram presentes no casório: as sobrinhas do apresentador, Isabel e Luiza, que comanda o G1 em 1 Minuto, na Globo, além da terceira filha dele, Laura.


Laura Bonemer, Thalita Martins e Beatriz Bonemer: celebraram a alegria dos noivos

Bonner se casou com Fátima Bernardes em 1990, com quem teve os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, em 21 de outubro de 1997. Após 26 anos de união, eles se separaram em 29 de agosto de 2016 e, em novembro do ano passado, o jornalista assumiu publicamente seu namoro com Natasha. Felicidades ao casal!


Bonner e Natasha: animação


Natasha e William mostram suas alianças