Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / Parabéns!

Taís Araújo comemora 40 anos cercada por muitos amigos

A atriz escolheu o Teatro Rival Petrobrás, no Centro do Rio, para celebrar a nova idade

Jorge Luiz Brasil Publicado em 26/11/2018, às 00h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz curtiu cada segundo de sua comemoração - Jorge Luiz Brasil
A atriz curtiu cada segundo de sua comemoração - Jorge Luiz Brasil

Cláudia Abreu, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Débora Falabella, Leandra Leal, Camila Pitanga, Gabi Amarantos, Kiko Mascarenhas, Juliana Alves, Deo Garcez, Luka Ribeiro, Cacau Protásio, Arlete Salles, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Claude Troisgrois, Leilana Neubarth, Thalita Carauta, Fabiana Karla, George Sauma, Arlindo Lopes, Jéssica Ellen, Karol Conká, Tiago Abravanel, Chris Viana... A lista é longa e tem muito mais gente. Mas foi assim: cercada por muito amigos que Taís Araújo celebrou a chegada dos 40 anos, na tarde do domingo 25, no Teatro Rival, no Centro do Rio. “Amores, eu amo aniversário. Amo fazer festa e comemorar. E fazer 40 anos é realmente especial”, contou Taís.

Belíssima num vestido vermelho, Taís era a imagem da felicidade e desfilava pelo ambiente decorado de vermelho, laranja e amarelo preocupada se todos estavam se divertindo. Uma farta feijoada deu início à festa, por volta das 13h, que regada à música das boas, com direito a show de Mart´nália e uma roda de samba de raiz. Emocionada, após o Parabéns Pra Você, Taís agradeceu aos país, Mercedes e Ademir; à irmã, Cláudia; ao marido, Lázaro Ramos, aos integrantes de sua equipe de trabalho e quase esqueceu dos filhos, João Vicente, de 7 anos, e Maria Antônia, de 3 aninhos. “Gente, não falei dos meus filhos (risos). Crianças, mamãe ama muito vocês”, disse a atriz.

Gratidão e orgulho eram as palavras de ordem na vida da aniversariante. “Eu olho aqui e vejo a minha vida inteira. Pessoas que nasceram comigo no Méier, gente que cresceu comigo na Barra da Tijiuca, pessoas que fizeram a minha carreira... Então olho pra vocês hoje e vejo a minha história em vocês e fico muito feliz e orgulhosa por tudo o que eu tenho construído na minha vida. Cada um que está aqui foi e é muito importante pra mim”, discursou. Antes de mandar os convidados riscarem no chão no samba de pé, Taís concluiu: “Até os 40 eu estava ensaiando. Agora sim vamos começar a brincar de viver!” Que você tenha uma linda jornada pela frente!