Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Simone e Simara lançam música em coletiva do ‘The Voice Kids’

Cantoras mostram A Rosa e a Espada para os fãs mirins e para os companheiros de programa, Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, André Marques e Thalita Carauta

Jorge Luiz Brasil Publicado em 30/11/2018, às 00h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O time do The Voice Brasil Kids está ansioso pela nova fase - Divulgação Globo: João Miguel Jr. e Isabella Pìnheiro
O time do The Voice Brasil Kids está ansioso pela nova fase - Divulgação Globo: João Miguel Jr. e Isabella Pìnheiro

O evento era sério: coletiva da quarta temporada do The Voice Kids, que estreia em janeiro. Mas o clima era de festa infantil. Algodão doce, mini hambúrguer, pipoca, cachorro quente, jogos, balões, brincadeiras e música das boas. No encontro dos técnicos, Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria e dos apresentadores, André Marques e Thalita Rebouças, com a imprensa, os jornalistas levaram seus filhos para a confraternização. E a garotada tocou o terror. “É nesse mesmo lugar onde essa garota está correndo que fazemos contato com os candidatos e também onde eles se preparam para as apresentações”, contou Flavio Goldemberg, diretor geral do reality show. Para coroar a noite, os técnicos soltaram a voz e Simone & Simaria lançaram até uma canção nova: A Rosa e a Espada. “É uma música que tem muito a ensinar a todas as pessoas do Brasil, porque fala que você ficar discutindo, brigando por coisas bestas não te levam a nada. É no silêncio que a gente descobre que o amor existe”, discursou Simaria, visivelmente abatida.

Emocionadas, as coleguinhas mostraram gratidão por participarem pela segunda vez da atração. “Sou grata demais a Deus por poder participar do programa e receber tantos ensinamentos dessas crianças lindas. Recebemos tanta energia positiva, é muito amor”, comemorou Simaria. “Se vocês, do outro lado da tela se emocionam, torcem e sentem toda essa energia positiva, imagina a gente?! Sentados ali naquela cadeira, às vezes passa um filme na nossa cabeça, muitos de nós começamos a cantar pequenininhos, então é como um resgate dessa infância, é muito lindo”, completou Simone.

Também em sua segunda temporada no Kids, Claudia Leitte também revelou toda a sua emoção. "É uma honra estar aqui com vocês e fazer parte dessa família. Eu que sou mãe, uma mulher sonhadora... Quando era criança pequeninha, meus sonhos eram maior do que eu e hoje ainda continuam grandes.  Mas isso é maior do que eu podia imaginar lá trás. Estou muito feliz em participar de mais uma temporada. É sempre um presente muito grande estar ao lado de meus colegas Carlinhos Brown e Simone & Simaria, além de acompanhar o crescimento dos pequenos durante todo período. Me derreto toda”, divertiu-se a cantora.

Brown com meu filho, Arthur Brasil

Esse sentimento é compartilhado pelo veterano do The Voice Kids, Carlinhos Brown. "São tardes de olhos marejados, de felicidade e com essa catarse que as crianças têm provocado em nós.  Eu estou muito feliz em participar disso. Acredito que para mim e para meus colegas – dos quais estou matando a saudade – o programa tem muito sentido", filosofou. “O canto das crianças é viciante e o sorriso sincero delas é mágico. E todo esse conhecimento está além das cadeiras, porque nós temos uma equipe por trás das câmeras que é muito bem preparada – produtores, psicólogos e grandes músicos. Nossas tardes de domingo são realmente surpreendentes", concluiu.

Já André e Thalita comungam sobre o nervosismo que insiste em tomar conta dos dois, mesmo já tendo experiência no reality. "Voltei a sentir o frio na barriga e a sentir aquela ansiedade para conhecer as crianças. Acredito que o programa será mais uma vez um grande sucesso”, torce ele. “A cada edição, o programa está melhor. O que eu já pude ver é que temos uma chuva de talentos, além de muito carinho. Eu venho para viver experiências lindas e aplaudir o talento das crianças, o amor, a batalha delas, o amor dos pais por elas e o quanto eles abraçam os sonhos dos filhos”, desabafou Thalita. O The Voice Kids estreia no domingo 6 de janeiro, logo após a Escolinha do Professora Raimundo, e continua com a mesma dinâmica de com cinco fases: Audições às Cegas, Batalhas, Shows ao Vivo e Quartas de Final e a grande final. A criança vencedora ganha R$ 250 mil e um CD gravado pela Universal Music.