Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘Segundo Sol’! Valentim escorraça Karola da sua vida: "Vai embora! Alguém tira essa mulher daqui"

Muito magoado com a mãe que aprendeu a amar, ele manda a vilã sumir de sua vida

Jorge Luiz Brasil Publicado em 19/10/2018, às 19h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karola implora pelo perdão do filho, mas avia que não quer mais vê-la - Divulgação Globo
Karola implora pelo perdão do filho, mas avia que não quer mais vê-la - Divulgação Globo

O mundo de Valentim (Danilo Mesquita) ruiu em Segundo Sol. E, no capítulo de hoje, terá um novo passo o sofrimento do jovem: o confronto com Karola (Deborah Secco). A vilã apareceu na casa de Naná (Arlete Salles) e pediu perdão ao filho. Mas Valentim perguntou se é verdade que ela o sequestrou quando havia acabado de nascer. "É verdade que você não é minha mãe? Eu já sei de tudo, mas eu preciso ouvir de você… É verdade que você me roubou de Luzia?”, exige ele. Sem saída, a maluca confirma o crime: "É verdade, mas isso não quer dizer nada", afirma ela, tentando fazer valer o fato de que sempre o criou com muito amor e carinho. Mas o músico não se sensibiliza e reage com fúria. "Eu sempre fui seu bilhete premiado, isso sim, seu troféu de vingança contra Luzia! (Giovanna Antonelli)", acusa o rapaz.



Karola, é claro, faz seu discurso de sempre se vitimizando. "Você está enfeitiçado por aquela mulher, igual o seu pai, está cego", devolve ela. "Cego eu fui até hoje, agora estou começando a enxergar. Eu fui a garantia dessa vida de rico que você leva, vida de madame que só usa bolsa de grife, que tem carro importado, mora em cobertura… Isso é o que você sempre amou de verdade", responde o garoto, com raiva.

Abalada com o que ouve, Karola se desespera e, aos prantos, jura que daria sua vida pelo seu ruruzinho. Ela pede perdão e um abraço. Mas Valentim está tomado pela mágoa e não aceita as desculpas. "Dessa vez não, você foi longe demais, não vou te dar abraço nenhum, não vou mais deixar que você me enrole, que faça chantagem sentimental comigo. Vai embora!! Nossa conversa acaba aqui, eu não tenho mais nada pra falar, e muito menos quero lhe ouvir", grita.

Mas a vilã não se dá por rogada, agarra o filho e implora por mais uma chance. Mas Valentim a larga falando sozinha e chama por seus parentes, pedindo para que alguém o ajude: "Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça". Naná, Dodô (José de Abreu) & cia levam a doida para fora. Transtornada, Karola se embriaga com mendigos e, mais tarde vai buscar abrigo no orfanato onde foi criada. Ao receber o abrigo de Irmã Felipa (Ana Miranda), que a acolhe. No quarto, a vilã se olha no espelho e, num ato desesperado, começa a picotar seus longos cabelos com tesouradas drásticas. “Morra Karola, morra!”, sussurra em busca de um recomeço. No auge do surto, Irmã Felipa a acalma, mas a doida não para de repetir que quer renascer e se tornar uma pessoa melhor. Será fingimento? O tempo dirá!