Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / Fortes emoções

'Segundo Sol', urgente! Tudo sobre a revelação bombástica de que Beto Falcão está vivo

Em pleno julgamento de Luzia, o cantor depõe, confessa que simulou sua morte e é preso

Jorge Luiz Brasil Publicado em 28/08/2018, às 15h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor provoca uma revolução em pleno tribunal - Divulgação: João Miguel Júnior/Globo
O cantor provoca uma revolução em pleno tribunal - Divulgação: João Miguel Júnior/Globo

Parece até cena de final de novela, mas estamos ainda no capítulo 92... Mais unidos do que nunca, Beto (Emilio Dantas), Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes) sofrem com a prisão de Luzia (Giovanna Antonelli), mas não perdem as esperanças de libertá-la. Como havia decidido, Miguel só aguarda o novo julgamento da amada para se revelar para o Brasil e contar que Beto Falcão está vivinho da Silva. Isto, porque somente o depoimento de Belmiro (Valdo Boaventura) não será o suficiente para inocentar Luzia.

No dia do julgamento, Karola (Deborah Secco) tenta impedí-lo e dá um tranquilizante para Clovis (Luis Lobianco) botar na bebida do irmão e impedir que ele desgrace toda a família. Clovinho promete ajudá-la, mas, na hora H, ele desiste e apoia Beto em sua decisão. No tribunal, o gostosão faz uma declaração de amor arrasadora para Luzia no seu depoimento e joga muita m... no ventilador.  "Eu assumo meu erro, por isso tô aqui, eu sim cometi um crime, enganando a todos... mas Luzia não, aquilo foi um acidente! Ela agiu pra me defender, não pra matar Edilei (Paulo Borges). Ela é inocente, a justiça precisa ser feita", manda ele, deixando a todos boquiabertos no tribunal, inclusive Karola e Laureta (Adriana Esteves), que estão presentes.

Após o júri dar o veredicto e inocentar Luzia, Beto acaba sendo preso ali mesmo por falsidade ideológica. Antes de sair, ele continua sua declaração de amor à DJ e à família, para desespero de Karola. "Só posso dizer que sei que vou ter que enfrentar tudo de ruim que vai acontecer, mas tô me sentindo muito tranquilo, me sentindo bem, aliviado em acabar com essa mentira.... Peço desculpas a meu filho, Valentim (Danilo Mesquita), a quem só me revelei há pouco tempo... aos meus fãs... meus ex-fãs... Peço que não julguem minha família, eu sou o único responsável, meus pais e meus irmãos se calaram contra a vontade, a meu pedido...", diz o bonitão.

Em seguida, o cantor se vira para a amada, que chorando de emoção. "E queria agradecer Luzia por ter me feito tomar coragem de dizer a verdade. É por ela que estou aqui, disposto a tudo, por amor a Luzia...por amor a Ícaro e Manuela, filhos dela. Eu vou preso, posso ser execrado, crucificado, odiado, não importa. Salvar minha mulher é a decisão mais certa que já tomei na vida... Eu te amo", se declara o filho de Naná (Arlete Salles), que é levado, algemado, para a cadeia do Tribunal. Fora dali, a notícia já se espalha por todo o Brasil, mas é em Salvador que a chapa esquenta. O povo soteropolitano fica revoltado e começa a ser reunir em frente à casa da família Falcão. Os mais exaltados jogam ovos, tomate podre, pedras picham o muro e prometem até linchar o cantor de axé, caso ele seja solto. Dodô (José de Abreu), Clóvis, Naná, Doralice (Roberta Rodrigues), Ionan (Armando Babaioff) e Gorete (Talita Carauta) entram em pânico com a revolta dos fãs.