Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘Segundo Sol’, urgente! Naná flagra Karola com Remy na cama

A matriarca da família Falcão fica indignada, a ex-nora a enrola, mas ela fica com a pulga atrás da orelha

Jorge Luiz Brasil Publicado em 03/09/2018, às 19h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naná fica chocada com os dois, exige que o filho vá embora e que a nora devolva o dinheiro de Beto - Divulgação Globo
Naná fica chocada com os dois, exige que o filho vá embora e que a nora devolva o dinheiro de Beto - Divulgação Globo

Karola (Deborah Secco) achou que tivesse se livrado de Remy (Vladimir Brichta) de uma vez por todas, mas está muito enganada. No capítulo de hoje (segunda 03), de ‘Segundo Sol’, o picareta volta de Paris muito mais rápido do que ela imagina e se materializa na casa da amante, logo após ela dar uma entrevista mentirosa sobre a volta de Beto Falcão (Emilio Dantas) do mundo dos mortos. Ela leva o maior susto, mas não desce do salto: “Voltou pra quê, desgrama, pra me aporrinhar? Me atrapalhar a vida? Devia ter ficado em Paris, pulado do alto da Torre Eiffel”. Remy demonstra toda a sua fúria. “Você sabe o que eu passei naquele aeroporto sem falar uma palavra de francês, sabe? A lenha que foi pra eu conseguir voltar pra cá? Você é uma cadela desgraçada, traíra!”, grita. “E pra que essa sangria desatada da peste de voltar? Você tava com o voucher do hotel, eu lhe dei um cartão de crédito pra você poder gastar. Xispa daqui, Remy, xispa da minha casa agora!”, devolve ela. Mas o picareta não se intimida. “A casinha da corna de Beto Falcão! Toda bonitinha, arrumadinha... Ó o que eu faço com seu palaciozinho de cristal!”, diz ele, após jogar um vaso no chão e começar a quebras os cristais da bandida. “Para! Para, Remy! Você ta destruindo minha casa!”, implora. Mas ele não se sensibiliza e avisa: “Minha casa. E você agora é minha, é aqui que eu vou morar. Não quis ficar em Paris comigo, vai ficar aqui, grudadinha, coladinha e pianinho. Manda quem pode, obedece quem tem juízo!”

Mas Remy não se dá por satisfeito e exige metade dos 15 milhões que ela roubou de Beto. “Sete milhões e meio pro papai aqui, mais casa, comida, roupa lavada e diversão grátis! Quem dita as ordens aqui agora sou eu... cata essa lixarada no chão... mas antes, tô com fome, quero uma coisinha especial, um sanduichinho de salmão, uns queijinhos, e cerveja gelada. Vai, me serve vadia!!”, exige o bandido. Sem saída, Karola começa a limpar tudo, com medo de que Valentim (Danilo Mesquita) veja a destruição de sua sala. Ela até consegue, mas quando dá de cara com o tio no apartamento, não se conforma e bate o maior barraco com os dois. Ao ver que de nada vai adiantar o bate-boca, ele vai buscar consolo na casa da avó. Ele conta a Naná (Arlete Salles) que Remy se abrigou na casa de Karola e, encucada, ela pega a chave do neto e decide tirar essa história à prova. Naná entra na ponta dos pés e flagra a nora e o filho na cama. “O quê que significa isso???”, grita, chocada.

Karola pergunta como a sogra entrou lá e Remy tenta livrar a cara da amante. “A senhora e sua família me expulsaram de casa, Karola me deu guarida, queria o quê, mãe, que eu fosse pra debaixo do viaduto?”, mente. Karola entende o golpe e completa: “Tô só fazendo uma caridade, dona Naná... Remy chegou aqui com fome, sem ter onde cair morto... meio febril... Me pediu socorro, eu não ia negar, ia?”. A coroa constata que Remy não tem febre nennuma e desabafa: “Tô achando essa história muito estranha, muito mal contada!”. Remy se defende com a cara de pau de sempre. “Mal contada por quê? Eu não tinha pra onde ir! Vocês tão lá, unidos com o herói da família! Eu, como sempre o lascado, o incompreendido, excomungado... sem ter onde ficar, sem ter o que comer, me sentindo mal. Também tô dando uma força pra Karola nesse momento de abandono que ela tá passando, aqui sozinha, sofrendo!”, inventa. “Eu estendi a mão pra Remy principalmente em consideração à senhora, que sei como ama seus filhos! Sei a mãe que é! Oxi, dona Naná, a senhora não tá pensando que eu e Remy...”, dissimula a vilã. “Eu não sei nem mais o que pensar, minha cabeça tá dando voltas... Você não tinha nada que se enfiar na casa de Karola, Remy! Isso só vai piorar sua situação, Remy! E você, Karola, não tem o direito de meter a mão em todo esse dinheiro. Ele também pertence a Beto, a Valentim, não só a você. Faça de sua vida o que quiser, mas não atrapalhe a vida de Beto!”, desabafa Naná, saindo furiosa e ainda desconfiada dos dois.