Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘Segundo Sol’, urgente! Luzia acorda nua ao lado do cadáver ensanguentado de Remy

Além dos indícios de ter matado o vilão, Laureta faz a DJ ser acusada de traficante

Jorge Luiz Brasil Publicado em 05/09/2018, às 14h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A DJ vira foragida da policia novamente - Divulgação / Globo
A DJ vira foragida da policia novamente - Divulgação / Globo

Já é comum nas novelas de João Emanuel Carneiro uma virada espetacular a partir do capítulo 100. E é o que vai acontecer em ‘Segundo Sol, a partir do capítulo de amanhã (quinta 06), quando o destino de Luzia (Giovanna Antonelli), depois de provar sua inocência pela morte do ex-marido, volta à estaca zero e ela é acusada novamente de assassinato. Desta vez  de Remy (Vladimir Brichta), que é encontrado ensanguentado ao lado dela numa cama de um quarto de uma pensão de quinta categoria. Pior: Beto (Emílio Dantas) flagra a amada com a faca do crime na mão. É de pirar qualquer um. E adivinha quem está por trás desta trama maquiavélica para ferrar de vez a mocinha? Acertou! Laureta (Adriana Esteves), com a cumplicidade de Karola (Deborah Secco) e o próprio mortinho. Só que ele acaba se dando mal, muito mal. Começa aí o famoso "quem matou?" para o público, já que na novela Luzia foge novamente e começa a ser procurada pela polícia. 

Na trama, Remy, a mando da loura má e amante mau-caráter, procura Luzia fingindo que vai revelar toda a verdade sobre o filho que ela teve no passado. "Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela... é um boa noite cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada", explica a cafetina. A esta altura, o filho de Naná (Arlete Salles) estará em mãos com R$ 7,5 milhões da fortuna de Karola, que ele exige para não dedurar ela e Laureta pelo roubo do filho da mocinha.

Mas, antes de chegar à tal pensão, ele enterra a "mega-sena" num terreno baldio no caminho para o local. A gente só não sabe que alguém o seguiu o viu escondendo a grana em sacos plásticos, já que o autor não dá pistas sobre isso. Também a mando de Laureta, Remy mente para Luzia e diz que o filho roubado dela, na verdade, é uma menina chamada Emily. Tudo para despistar qualquer suspeita dela com relação a Valentim (Danilo Mesquita). Continuando a cena, o  vilão marca um encontro com a DJ numa pensão isolada para o dia seguinte. Luzia chega até o local e ele mente que vai lhe apresentar sua filha, que está a caminho. A mulher de Beto começa a desconfiar que é tudo armação dele com Karola e Laureta. O bandido inventa que a jovem mora na tal pensão e que está chegando da faculdade. Em certo momento, depois de recusar beber com ele, Luzia acaba caindo na armadilha. Com sede, pede um copo de água. 

Escondido, o safado mistura um remédio dado por Laureta num copo de água e dá para ela. Em pouco tempo, a mãe de Ícaro (Chay Suede) começar a passar mal. "Remy, eu tô estranha... o que tá acontecendo?", pergunta ela. "O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia luz!", reponde o marginal, a agarrando. A DJ tenta se defender, chega a pegar uma faca para se livrar do mau-caráter, mas logo desmaia. Em nova sequência, já durante o dia, Luzia abre os olhos, seminua, e ao se virar dá de cara com Remy morto e todo ensanguentado. Depois, vê uma faca suja de sangue e, por impulso, pega o objeto.

Neste momento, Beto arromba a porta e flagra a amada, horrorizado. O cantor terá ido atrás da mulher em mais uma trama de Laureta. Ela manda o delegado Viana (Carlos Betão) escolher Ionan (Armando Babaioff) para prender uma traficante de drogas em flagrante na pensão e exige que ele diga para seu subordinado que a mulher é Luzia. Viana faz tudo direitinho e o policial é obrigado a avisar ao irmão que sua mulher vai ser presa. Beto sai desesperado atrás da amada e flagra a tal cena. Apavorada, Luzia sai fugida da cena o crime com R$ 300 mil em uma bolsa que Remy havia exigido para lhe contar sobre a filha roubada. "Luzia, você não está pensando em ir embora, em fugir, está?, pergunta ele. "Você não vai sumir da cena do crime pela segunda vez! Você não pode fazer isso", continua o gostosão, desesperado. Em pânico, Luzia vai embora.

Desta vez, no entanto, o cantor começa a desconfiar que sua mulher é mesmo uma bandida. "Está difícil de admitir isso, mas, ao mesmo tempo, eu não consigo acreditar que Luzia tenha enganado a gente assim, que eu ainda sinta tanto amor por esse mulher. Não foi a Luzia que eu conheço que estava lá naquele quarto", desabafa o pai de Valentim. Em seguida, pede perdão à família. "Ninguém aqui está se sentindo mais culpado do que eu, que trouxe Luzia pra dentro da nossa família. Me perdoem... Vou passar o resto dos meus dias pedindo perdão e nada vai aliviar essa dor que estou sentindo", afirma o bonitão, chorando, deixando a todos com lágrimas nos olhos.