Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘Segundo Sol’, urgente! Laureta mata Du Love e vai parar atrás das grades

A cafetina decide não ceder mais as chantagens de Du Love e dá um fim na vida do garoto de programa. Ela só não contava que seria pega em flagrante

Jorge Luiz Brasil Publicado em 27/10/2018, às 11h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parece que o castelo de Lau está começando a desmoronar - Tv Globo
Parece que o castelo de Lau está começando a desmoronar - Tv Globo

Segundo Sol chega à reta final e o que não falta é adrenalina e muita emoção. Nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, Laureta (Adriana Esteves) vai começar a pagar por algum de seus crimes. Depois que Du Love (Ciro Sales) descobre que ela assassinou Galdino (Narcival Rubens), o garoto de programa chantageia a perua, mas mal sabe ele onde está se enfiando. Du Love abre o jogo com Rosa (Letícia Colin) e conta que Galdino antes de morrer lhe deixou uma prova da própria morte, e revela que tem tudo gravado. Rosa fica chocada com a informação e aconselha o jovem a ir embora e ele afirma que vai assim que pegar uma grana preta com a cafetina. Isso mesmo gente! Depois de fazer festinha na mansão de Lau, sem a permissão dela o garoto de programa afronta Laureta e exige um milhão de reais para ir embora dali.  “Marquei às nove da noite no estacionamento daquele shopping grande em Ondina! O lugar é movimentado! Ela não vai ser louca de tentar nada!”, conta Du Love.



Rosa fica aflita com o que acaba de ouvir e tenta alertar o rapaz do perigo que ele corre. “Du Love, tô achando isso muito estranho. Se eu fosse você pensava bem antes de ir nesse lugar, ainda mais sozinho”, avisa. Mas o rapaz está decidido. “Vai dar tudo certo. Chegou minha vez, Rosa! Te espero em Sampa! Você vai ser hóspede no meu apê!”, diz Du Love, que se despede de Rosa e vai ao encontro da cafetina. Tensa, a personagem de Letícia Colin entra em contato com Beto (Emílio Dantas) e informa que Du Love está indo marcou para pegar a grana com Laureta num shopping.



Laureta chega no local marcado e entra a mochila com a grana para Du Love. Com uma mão o jovem pega a mochila e a com  a outra ele lhe entrega a gravação que incrimina a cafetina. Quando o garoto vai conferir o dinheiro se depara com monte e papel picado e fica furioso. “Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Cê tá maluca?”, reclama. Esperta, a bandida rebate, “Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma, você acha que eu não conferi?”, debocha.



Irado, o garoto de programa avança em Laureta, que, no mesmo instante, aponta uma arma para ele com um silenciador e dispara um tiro contra o peito do rapaz. Quando a assassina se prepara para fugir do local, Ionan (Armando Babaioff) chega com sua equipe e enquadra Laureta. “Parada! Você tá presa em flagrante!”, comunica o homem da lei. É Lau Lau, as coisas não estão muito boas para o seu lado. Será que a bandida vai conseguir sair impune desse crime? Não perca as últimas emoções de Segundo Sol.