Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘Segundo Sol’, urgente! Laureta atira em Remy

Depois de acertar o próprio irmão, a cafetina também tenta matar Beto

Jorge Luiz Brasil Publicado em 05/11/2018, às 09h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lau não está para brincadeira! - Tv Globo
Lau não está para brincadeira! - Tv Globo

Depois de mandar o irmão cavar a própria cova Laureta (Adriana Esteves), no maior sangue frio, exige que Karola (Deborah Secco) mate Remy (Vladmir Brichta). Mas é claro que a perua não tem coragem e, no meio desse atira/não atira, o trio tem uma visita inesperada: Beto Falcão (Emílio Dantas). "Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinho, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu!”, dispara a cafetina. Nesse momento Karola aponta a arma para Laureta que debocha da personagem de Deborah Secco. “Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?”, provoca. Do nada  Remy cheio de coragem e atitude pega a arma da mão de Karola e ameaça Lau. “Eu te mato, desgraçada!!!”, avisa. Mas sua ex-comparsa acaba sendo mais rápida. 



Laureta não pensa duas vezes e já manda bala pra cima de seu irmão. Ele também atira contra a cafetina, mas, incompetente, não acerta. Beto corre atrás da bandida, que corre  mas segue atirando contra ele. Karola grita, pedindo para ao pai de Valetim (Danilo Mesquita) deixar a vilã ir embora. Ee então deixa Laureta escapar e vai ajudar o irmão, que está sangrando muito.




A personagem de Adriana Esteves pega o carro velho que Remy roubou mete o pé no acelerador, conseguindo fugir antes do inútil do Ionan (Armando Babaioff), que estava ali do ladinho, chegar com sua equipe de policiais trapalhões. O policial chega e se emociona ao reencontrar Remy, baleado, mas cheio de vida. “Eu não sei se sinto alegria de te ver ou ódio de você, Remy! Oxe, que doideira... Você tá vivo, meu irmão!", desabafa Ionan. Não perca esse reencontro emocionante em Segundo Sol.