Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘Segundo Sol’, urgente! Karola usa Irmã Felipa para encontrar sua mãe

A vilã confessa todos os seus crimes à religiosa, que fica horrorizada

Jorge Luiz Brasil Publicado em 20/10/2018, às 20h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã Felipa entra em contato com Laureta para tirar Karola do orfanato - Divulgação Globo
Irmã Felipa entra em contato com Laureta para tirar Karola do orfanato - Divulgação Globo

“Irmã Felipa, eu pequei. E eu pequei feio! Eu errei em tudo o que eu fiz na vida!", admite Karola (Deborah Secco) à Irmã Felipa (Ana Miranda), em Segundo Sol. Compadecida, a religiosa tenta consolar a órfã que ajudou a criar. "Minha filha, Deus é pura bondade, é um pai misericordioso. Ele perdoa todos seus filhos que estiverem arrependidos!", diz ela. "Eu traí, eu menti, eu enganei quem eu amava", insiste a vilã. “Todo mundo erra nessa vida, minha filha", ponderará a freira. "Eu roubei uma criança, irmã! Meu filho, que eu criei com todo amor, como se fosse meu, era de outra! Eu fui cúmplice de assassinatos! Eu ajudei a encomendar a morte de pessoas!", confessa Karola, deixando Irmã Felipa completamente horrorizada.

Mas Karola não para por aí. "Tem muito mais coisa! Eu já nem me lembro mais de todo mal que eu fiz ao mundo! Eu não presto! Não era para eu ter vivido, era para eu ter morrido!", desabafa. Diante de tanta atrocidade, Irmã Felipa lembra o dia em que Karola foi deixada com Irmã Felipa, com apenas dois aninhos de idade. Mas ela tenta despistar a megera quando Karola insiste que a religiosa a ajude a encontrar sua mãe biológica. Mas ela trata é e despachar a doida do convento.

Para isso, Irmã Felipa entra em contato com Laureta (Adriana Esteves), que vai resgatar a amiga do orfanato. Ao ver que Karola realmente está à beira da loucura, Laureta avisa que conseguiu descobriu o paradeiro de Luzia (Giovanna Antonelli). “Agora eu tiro essa marisqueira do inferno do nosso caminho. Eu te prometo isso, Karola”, garante a cafetina.