Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘Segundo Sol’, urgente! Beto flagra Remy na casa de Karola

Remy vai atrás de Karola para convencê-la a fugir com ele. Quando o casal menos espera Beto chega e o barraco está armado

Jorge Luiz Brasil Publicado em 30/10/2018, às 10h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O clima fica pesado entre os irmãos Beto e Remy - Tv Globo / Fabiano Battaglin
O clima fica pesado entre os irmãos Beto e Remy - Tv Globo / Fabiano Battaglin

Mais babado, gritaria e confusão em Segundo Sol. Depois que Dulce (Renata Sorrah), queima os sete milhões de Karola (Deborah Secco),  Remy (Vladimir Brichta) discute com a mãe de Laureta (Adriana Esteves), que o expulsa de sua casa. Irado, o malandro vai atrás de sua babycat. Remy só não contava que Rosa (Letícia Colin), que ouviu uma conversa de Lau ao telefone com, fosse bater tudo para Beto (Emílio Dantas). Chegando ao prédio, o malandro já vê o irmão com Valentim (Danilo Mesquita) e suspeita. Ele alerta Karola e avisa que eles precisam fugir, já que pai e filho estão lá embaixo vigiando. Karola fica perdida, sem saber o que fazer... Mas Remy ignora a hesitação da amada, vai até a cobertura e começa a fazer a mala dela. Valentim vai falar com a mãe de criação e estranha quando ela praticamente o manda para fora do apartamento. "Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você tava aqui embaixo. Ela soltou sem querer... E me expulsou de lá. É tio Remy. Eu tenho certeza que tio Remy tá lá com ela", afirma o jovem.

Decidido a tirar a história a limpo, Beto vai até a cobertura de Karola e, para a sua surpresa, dá de cara com Remy. "Eu sabia que você tava vivo, Remy... Desgraçado! Então era tudo verdade mesmo, eu não sei se eu fico feliz que você tá vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí", acusa o cantor. Beto parte para cima do irmão. Os dois saem na porrada, Remy leva a melhor e Karola defende Beto. Revoltado, Remy e, sem ter para onde ir, volta para a casa de Dulce. Decepcionado com Karola, Valentim rompe com ela. Já Beto revela à família que Remy está realmente vivo.