Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Raphaela Alvittos comemora o Dia das Crianças fazendo aquilo o que mais gosta!

Feliz da vida, a intérprete da levada Nico curte o dia especial gravando O Tempo Não Para

Jorge Luiz Brasil Publicado em 12/10/2018, às 14h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos dez anos, a atriz também estuda teatro e se dedica às aulas de canto e dança - Divulgação: Carlos Neto
Aos dez anos, a atriz também estuda teatro e se dedica às aulas de canto e dança - Divulgação: Carlos Neto

Uma das revelações de O Tempo Não Para, na pele da apimentada Nico, Raphaela Alvittos curte o Dia das Crianças fazendo aquilo que mais gosta na vida: gravar a trama das 7. Apesar de ter apenas dez anos, a menina não está para brincadeiras e demonstra ser muito focada em tudo o que deseja conquistar. Após participações em programas como o Zorra Total e o Tá no Ar, ela faz sua primeira novela e colhe os louros pelo merecido sucesso. Apesar da disciplina e dedicação ao ofício de gente grande, Raphaela encara com leveza a grande diversão que é atuar.

Filha de dois dentistas, a jovem tinha como programa favorito as peças infantis. Aos quatro anos passou numa seleção feita pela BBC para gravar o episódio brasileiro do famoso programa infantil Mr Marker. Depois disso, por conta própria, ela se aproximou de atores e buscou dicas para se formar como atriz. Raphaela já fez vários cursos no Brasil e um em Nova Iorque (EUA), focado em interpretação para TV. A carioca continua estudando teatro, se dedica às aulas de canto e dança e não perde o compasso na sala de aula.

Na história de Mario Teixeira, Nico e sua irmã gêmea, Kiki (Nathalia Rodrigues) estão se adaptando ao novo século, já ganharam roupas novelas e buscam se entrosar na escola, já que sempre tiveram aulas em casa com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Depois da trapalhada que aprontaram, ao deixarem Zelda (Adriane Galisteu) roubar os desenhos dos vestidos de Marocas (Juliana Paiva), as meninas juram que não vão mais dar bobeira. Vamos de ficar de olho em Nico e Kiki e também nessa princesa que é Raphaela Alvittos. Feliz Dia das Crianças!