Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘O Sétimo Guardião’: Saiba todos os bafões da inauguração do restaurante de Tobias

Toda a cidade aparece por lá, Mirtes arruma encrenca com Ondina, Guilherme joga comida em Valentina, mas ainda assim o evento é um sucesso

Jorge Luiz Brasil Publicado em 21/01/2019, às 21h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Bar do Tobias vira o novo point de Serro Azul - Divulgação
O Bar do Tobias vira o novo point de Serro Azul - Divulgação

Hoje é dia de festa em O Sétimo Guardião: é a inauguração do Bar do Tobias (Roberto Birindelli). A cidade inteira tira seus melhores trajes do armário e até Floriano (Leopoldo Pacheco) se livrou daqueles trapos de mendigo. Mas, é claro, que nada em Serro Azul seria simples e vai acontecer de tudo um pouco na festa. Valentina (Lilia Cabral) aceita que Feliciano a acompanhe ao evento e todos ficam de queixo caído ao dar de cara com eles. Já Mirtes (Elizabeth Savalla) se irrita com a presença de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Adamastor (Theodoro Cochrane) no restaurante e arma uma confusão básica. Enquanto isso, Patrício (Lucci Ferreira) entrevista os convidados de Tobias e Stella (Vanessa Giácomo) estranha o comportamento da sogra e leva o maior susto quando Guilherme (Caio Manhente) derrama comida em Valentina, que dá um ataque daqueles. Esperta, Firmina (Guida Vianna) percebe a comunicação do rapaz com Mirtes e, depois vai confrontar a beata afirmando que o plano dela de fazer o neto perder o emprego não dará certo.

As duas discutem, mas a cozinheira segue firme, certa de que vencerá a megera. Para isso, Firmina sugere que Tobias não demita Guilherme porque quer levar o rapaz para o bom caminho. Na hora que chega ao restaurante, certo de que será posto no olho da rua, Firmina dá uma lição de moral no garçom, que se surpreende ao continuar empregado no restaurante de Tobias. Ele volta para casa e Stella ouve quando Mirtes e o garoto falam sobre o plano que eles armaram para o menino ser demito e ela conta a Aranha (Paulo Rocha), que fica revoltado. Mas, no final, Firmina está certa. Stella e Aranha percebem que Guilherme está satisfeito com o resultado de seu trabalho e que não pretende aprontar mais nada lá. Não é para menos. O restaurante de Tobias é um charme. Além da comida deliciosa de Firmina, as bebidas têm nomes inusitados - como Viagra Natural - e logo o local se tornar o ponto de encontro favorito dos personagens da novela.

Nos bastidores Birindelli brinda com Elizabeth Savalla