Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘O Sétimo Guardião’: Júnior e Gabriel saem no braço

O mocinho flagra o vilão assediando Luz e parte para defender sua amada

Jorge Luiz Brasil Publicado em 21/11/2018, às 21h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho do prefeito importuna a ruiva, Gabriel se mete e Sóstenes tem que se meter - Divulgação Globo
O filho do prefeito importuna a ruiva, Gabriel se mete e Sóstenes tem que se meter - Divulgação Globo

O bicho vai pegar no capítulo de amanhã (quinta 22), de O Sétimo Guardião. Cansada da perseguição de Júnior (José Loreto), Luz (Marina Ruy Barbosa) decide botar um ponto final nisso. Ela conversar com o filho do prefeito e deixa perfeitamente claro que nunca quis, não quer e jamais desejará ter um envolvimento afetivo com ele. Mas de nada, adianta. Júnior insiste que ela é a mulher da vida dele, a segura e avisa que nunca vai desistir de conquista-la. Luz pede que ele a solte, mas o assediador se recusa e garante que nunca vai deixa-la em paz. Mas ele se surpreende ao ouvir a ordem de Gabriel (Bruno Gagliasso): “Mas é claro que vai. Ela já disse que não quer! Se mesmo assim você insistir vira um caso de assédio. Desiste! Deixa a Luz em paz”. Luz também se assusta e tenta contornar a situação tensa. “Por favor, Gabriel, minha conversa com Júnior é particular…”, pede a ruiva. “Cala essa boca!”, manda Júnior para o rival.

Mas Gabriel não se intimida. “É assim que quer conquistar a garota? Tratando ela mal?”, pergunta o sétimo guardião. “Você não tinha ido embora?”, devolve o vilão. “Mas voltei”, avisa Gabriel. “Só pra meter o nariz onde não deve!”, reclama Júnior. “Ele sabe que tua insistência me incomoda…”, informa Luz. “Minha conversa é com ela, ninguém te chamou!”, insiste o dublê de conquistador, empurrando. “Mas eu vim! E não foi pra brigar contigo, não vou perder meu tempo com um fedelho feito você. Mas se me empurrar de novo eu perco a paciência…”, garante Gabriel, que leva um tremendo empurrão de Júnior e revida com um soco. Júnior também bate em seu rival e os dois rolam pelo chão. “Chega, parem já com isso, não quero ninguém brigando por minha causa…”, pede Luz, nervosa.

Mas os galinhos de briga não ouvem os apelos da moça e continuam se se socando muito. Isso até Sóstenes (Marcos Caruso) surgir inesperadamente. “Parem com isso imediatamente!”, ordena o avô de Luz. Os dois seguram a onda, Sóstenes infla o peito e encara Júnior, mandando o garoto seguir seu rumo. Júnior tenta ainda se impor, mas Sóstenes apenas aponta o caminho e o rapaz enfia o rabinho entre as pernas. Mas, antes de sair, ameaça que essa história ainda não acabou.