Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Natthália Gonçalves e Clara Galinari revelam planos para 2019

No último dia de 2018, as atrizes mirins de 'O Tempo Não Para' e 'Espelho da Vida' contam suas expectativas para o novo ano

Jorge Luiz Brasil Publicado em 31/12/2018, às 15h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natthália e Clara celebram tudo o que viveram - Divulgação Diogo Call
Natthália e Clara celebram tudo o que viveram - Divulgação Diogo Call

Natthália Gonçalves e Clara Galinari não têm do que reclamar de 2018. As cariocas despontaram nos elencos de O Tempo Não Para e Espelho da Vida, em papeis importantes e que caíram no gosto do público. Felizes da vida, as meninas abrem seus coraçõezinhos, fazem um balanço de tudo o que viveram e revelam o que estão planejando para o novo ano. “Eu só posso agradecer, 2018 foi o ano mais feliz da minha vida” conta Natthália, que vive a Kiki da trama das 7. Animadas e cheias de fã-clubes, as duas se juntaram para um ensaio de boas-vindas para 2019 que prometeram aos fãs, aproveitaram para falar onde vão passar a virada e também a expectativa de cada uma para o novo ano.

Clara Galinari, a Priscila de Espelho da Vida, passará a virada em um resort com sua família e está cheia de planos para 2019. “Desejo mais paz no mundo inteiro, saúde para todos, que as pessoas tenham mais fé, distribuam mais amor e muita arte pra alegrar as nossas vidas. E que eu possa continuar fazendo arte. Filme, novela, teatro”, dispara a estrelinha. “Vou passar em casa com minha família a virada do ano. Além de paz, saúde e muita felicidade para todos, quero seguir a carreira de atriz e fazer filmes e quem sabe outra novela né? Quero também fazer muito teatro, eu amo atuar”, revela Natthália. Muito sucesso e amor para as duas gatinhas.