Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / Psicopata!

Malhação: Vidas Brasileiras, urgente! Fábio sequestra Gabriela

Violento, o rapaz quer obrigar Rafael a revelar o paradeiro de Camila e de sua filha, Rafaela

Jorge Luiz Brasil Publicado em 01/01/2019, às 16h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão está com sede de sangue - Divulgação Globo
O vilão está com sede de sangue - Divulgação Globo

Ele bem que avisou que iria voltar para ser vingar. E, a partir do capítulo de hoje (terça 01/01), de Malhação: Vidas Brasileiras, Fábio (Arthur Aguiar) mostra que não estava de brincadeira. Depois de cumprir a pena estabelecida pelo juiz, por ter raptado Camila (Lorena Comparato), o rapaz começa a procurar a ex-namorada e sua filha recém-nascida. Mas as duas simplesmente sumiram do mapa. O playboy conclui que tem dedo de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) nessa história. Fábio ainda não se conforma porque o diretor da ONG ajudou Camila a se libertar de sua perseguição e ainda bota mais essa na conta do professor. E parte com tudo para cima dele. Primeiro, o sociopata surpreende Rafael e questiona o paradeiro de Camila. Mesmo sendo ameaçado o educador não dá mole para o sujeito e manda ele se acalmar porque está fichado na polícia.

Fábio já havia raptado Camila

O mimadinho vai embora, jurando que o inimigo pagará caro por ficar em seu caminho. Fábio não desiste e volta a interpelar Rafael com violência, assustando Gabriela (Camila Morgado) que está com ele. Rafael volta a peitar o folgado, mas nem imagina o que virá. Depois desse confronto, Fábio tem a ideia de como conseguir obrigar Rafael a revelar o lugar onde Camila e o bebê estão. Na primeira oportunidade que tem, Fábio sequestra Gabriela, que está tranquilamente passeando pela cidade. Tudo para pressionar Rafael.  

Mas o coordenador da ONG não se dá por vencido e, ao saber que sua amada está nas mãos do doido, vai atrás dele e os dois brigam seriamente. Ferido, Fábio afirma a Rafael que acabará com a vida de Gabriela e sai correndo. Rafael persegue o vilão, que se esconde em uma mata. O pai de Márcio (André Luiz Frambach) liga para ao polícia e continua sua busca. No cativeiro, Gabriela tenta se libertar e se desespera por estar nas mãos de um jovem completamente desequilibrado.

Esperto, Rafael consegue achar Fábio e o imobiliza até que a polícia chegue ao local. Com medo de ter perdido sua amada, Rafael encontra Gabriela e, aliviado por vê-la sã e salva, apenas muito assustada, ele conforta a mulher. Mais tarde, Gabriela e Rafael concluem que é o melhor é não revelar aos filhos sobre o sequestro. Preocupados com a segurança de Camila e Rafaela, eles viajam com as duas para que elas fiquem, definitivamente, o mais longe possível das garras do louco do Fábio.