Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / Resumo dos capítulos

Malhação - Vidas Brasileiras: Resumo dos capítulos de 17 a 21 de dezembro de 2018

No capítulo da terça 18, Hugo beija Maria Alice

Jorge Luiz Brasil Publicado em 16/12/2018, às 12h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo surpreende os colegas com sua atitude - Adam Scheffel/Gshow
Hugo surpreende os colegas com sua atitude - Adam Scheffel/Gshow

Capítulo 201 – Segunda 17/12
Rafael anuncia que Vagner não resistiu ao ferimento. Paulo e Marli se emocionam com a reação de Mel à notícia sobre Vagner. Marcelo fica indignado com o ato de vandalismo no banheiro do Sapiência. Michael faz um vídeo em homenagem a Vagner e Alex incentiva todos na turma a contribuírem com o projeto de Bárbara e Leandro. Úrsula revela a Flora que desistiu do concurso de poesia em Portugal e de sua relação com Enzo. se preparam para as provas. Gabriela tem uma ideia par ao fim de ano na escola.

Capítulo 202 – Terça 18/12
Soninha anuncia que foi convidada para fazer aulas de dança na Bahia. Úrsula descobre que ganhou uma passagem para Portugal. Úrsula e Enzo se encontram. Getúlio comenta com Mel que precisa comprar um presente para Brigitte. Alterado, Cláudio provoca os colegas durante o evento no colégio. Em uma brincadeira, Hugo beija Maria Alice e todos se surpreendem.

Capítulo 203 – Quarta 19/12
Alex, Hugo, Dandara e Maria Alice discutem. Getúlio aceita um trabalho extra enquanto cuida de Mel. Mel se entristece quando Getúlio afirma que não pode lhe dar um presente. Cláudio atenta contra os colegas e acaba prejudicando Amanda e Leandro, que são levados para o hospital. Para presentear Mel, Getúlio furta uma boneca. Kavaco briga com Cláudio. Tobias apreende Getúlio.

Capítulo 204 – Quinta  20/12
Todos comemoram as notícias sobre o estado de saúde de Amanda e Leandro. Tobias decide assaltar o apartamento de Gabriela, onde Mel aguarda Getúlio, sozinha. As luzes do apartamento se apagam e Mel imagina que é protegida por sua boneca. Úrsula conta para Flora que se mudará para Portugal. Tobias entra no apartamento de Gabriela. Cláudio ateia fogo à sala dos professores e Tito vê. Tito leva Gabriela à sala dos professores e Santiago apaga o fogo. Cláudio tranca Gabriela e os alunos na sala.

Capítulo 205 – Sexta 21/12
Mel vê Tobias assaltando seu apartamento. Cláudio mexe nos disjuntores do colégio e leva um choque. Antônio liberta Getúlio, que segue ao encontro de Mel. Brigitte organiza a evacuação do colégio por causa do incêndio. Flora, Alex e Garoto sentem faltam de Gabriela, Maria Alice, Santiago e Tito. Getúlio se esforça para salvar Mel. Gabriela encontra uma saída e tenta acalmar Maria Alice e Santiago.