Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

'Segundo Sol, urgente! Karola, Remy e Laureta estão juntos mais uma vez

O casal vai atrás da cafetina para cobrar o dinheiro ao qual eles têm direito, mas o trio do mal acaba fazendo as pazes

Jorge Luiz Brasil Publicado em 26/10/2018, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O trio de picaretas juntos novamente - TV Globo
O trio de picaretas juntos novamente - TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) fica sabendo que Remy (Vladimir Brichta) se juntou com Karola (Deborah Secco) e não gosta nada da novidade. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o trio de picaretas discute por dinheiro, mas Laureta lembra que Remy segue morto. “Você tem que sair daqui agora, Remy, a qualquer momento Valentim aparece, alguém lhe vê, aí não vai ter mais jeito... Sem contar que alguém provavelmente já lhe viu, ou Beto (Emílio Dantas)  não teria levantado a lebre de você estar vivo.  Anda, vamos!!!  Vem comigo, eu vou malocar você num lugar seguro” avisa Lau. A dupla segue viagem numa estrada de terra abandonada e Remy fica tenso, preocupado para onde está sendo levado e com a segurança de Karola.

Nervoso, o filho de Naná (Arlete Salles) avisa que não vai ser enganado novamente e Laureta rebate. “Que enganar, criatura!? A gente é família, eu faço de tudo pra ajudar você e essa ingrata!  Aliás, gostei de ver os dois pombinhos juntos, se defendendo, se ajudando! Que história de amor mais linda, a quenga e o vagabundo! Espero ser a madrinha desse casório, hein?”, debocha a picareta.O malandro se irrita e aponta a arma para a cafetina, questionando para onde está sendo levado: “Que lugar é esse que você tá me levando, nesse fim-de-mundo? É cilada, é isso?  Eu lhe mato! Não tô nem aí que você é minha irmã, eu meto uma bala na tua cabeça!”. Laureta não liga para a ameaça e, com sorriso cínico, ela avisa. “Vamo parar com essa história de me mata, lhe mato, te mato, coisa mais chata. Nós tamo junto nessa! Eu tô te levando pra casa, irmãozinho, nós tamo indo de volta pra casa, Remy!”, avisa. Depois de um tempo de viagem Laureta, finalmente, para o carro em na frente de uma casa, num lugar abandonado à beira da linha de do trem. “Que lugar é esse? Que bizarro! Parece que eu tô num cenário de filme de terror! Que cheiro é esse? Cheiro de bicho morto, de coisa podre! Eu não vou ficar hospedado nesse muquifo de jeito nenhum!”, reclama o malandro.



Laureta se irrita com as lamúrias do maninho. “Muquifo? Você chama assim a casa de minha família?”, rebate Lau, já entrando no local com a maior naturalidade. Com medo, o irmão de Beto Falcão vai atrás e fica chocado com o estado do local. Uma casa cheia de entulho, coisas velhas, galinhas pela casa, tudo sujo, uma verdadeira cena de horror. “Isso é o que, a casa dos horrores? É aqui que você quer que eu fique?",questiona Remy, quando do nada surge uma senhora, que, pelas vestimentas, parece uma mendiga: É Dulce (Renata Sorrah), a mãe desaparecida de Laureta.