Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jullie: Do The Voice Brasil para o estrelato no teatro musical

A participante da segunda edição do reality show brilha na peça 'Nelson Gonçalves - O Amor e O Tempo', no Rio

Jorge Luiz Brasil Publicado em 07/02/2019, às 13h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jullie brilha no espetáculo sobre o ídolo da música - Divulgação
Jullie brilha no espetáculo sobre o ídolo da música - Divulgação

Grande sucesso dos palcos cariocas, o musical Nelson Gonçalves - O Amor e O Tempo, em cartaz no Teatro Clara Nunes, na Gávea, tem entre seus principais destaques o talento de Jullie. No espetáculo que celebra os 100 anos do ídolo da música, a atriz e cantora interpreta o Tempo, lado racional do cantor, que aos poucos vai cedendo ao amor e à emoção, sentimentos representados por Guilherme Logullo, o idealizador do projeto. “O musical é uma celebração ao centenário do segundo maior vendedor de discos do Brasil, o rei do rádio. Não é um musical exatamente biográfico, como costumamos montar. Apresentamos alguns dados do artista e trazemos à tona questionamentos e reflexões sobre o amor e o tempo, sobre a razão e a emoção, mostrando a dualidade que há no ser humano. Há um Nelson dentro de cada um de nós”, explica a estrela.

Jullie é uma profissionais mais disputadas para grandes montagens musicais. Ela já protagonizou produções como Tudo Por Um Popstar e Constellation – Uma Viagem Musical Pelos Anos 50 (que lhe rendeu uma indicação como melhor atriz na primeira edição do Prêmio Reverência) integrou o elenco de 60! Década de Arromba – Doc. Musical, da turnê 2018 de O Musical da Bossa Nova e participou da temporada carioca de A Noviça Rebelde. Bem novinha, a capixaba também integrou o grupo de crianças do programa Gente Inocente, apresentado por Márcio Garcia na Globo, e foi do Time Cláudia Leitte, na segunda temporada do The Voice Brasil.

Aos 30 anos, Jullie também é compositora e lançou digitalmente o álbum autoral Até o Sol, que está disponível em todas as plataformas. Além disso, a jovem ainda é dubladora, desde 2007, e deu voz a diversas personagens em filmes/ séries como a Poppy, do Trolls e, recentemente, fez a voz cantada da Meechee na animação Pé Pequeno. Para conhecer mais sobre a artista visite a página oficial dela no You Tube, clicando aqui.