Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jorge Brasil: 'Segundo Sol', urgente! Vídeo da transa de Karola com Remy faz a vilã virar a inimiga número 1 da Bahia

Luzia e Galdino exibem o vídeo durante o show de Beto e o público expulsa a vilã aos gritos de “Piranha! Piranha! Piranha!”

Jorge Luiz Brasil Publicado em 25/09/2018, às 21h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karola quase é linchada quando seu vídeo transando com Remy é revalado - Divulgação Globo/João Miguel Jr.
Karola quase é linchada quando seu vídeo transando com Remy é revalado - Divulgação Globo/João Miguel Jr.

Quem sonha em ver Karola (Deborah Secco) se dar mal em Segundo Sol, pode comemorar. De namoradinha de Salvador, a empresária vai virar a inimiga número 1 da Bahia. Depois de sair no tapa com a ex-amiga, Laureta (Adriana Esteves) mostra a Galdino (Narcival Rubens) o pendrive com um videozinho pornô que Remy (Vladmir Brichta) gravou de uma transa com Karola. “Tá na hora de Beto Falcão (Emilio Dantas) conhecer a mulher que tem!”, sugere. “Calma aí, também não é pra tanto. Isso é matar mosquito com tiro de canhão. Gasto minha pólvora e não ganho nada com isso”, diz Lau. “Cê tava P da vida porque foi presa por causa da denúncia dela... Vai deixar barato agora?”, envenena o capanga. “Galdino, Karola é uma vagabunda, uma ordinária. Mas eu sou uma parasita! E uma parasita não quer que o hospedeiro morra!”, explica a cafetina.

Mas Galdino não se conforma, decide fazer uma cópia do pendrive e o leva para Luzia (Giovanna Antonelli). Os dois assistem ao vídeo e Galdino fala para ela entregar o filme para Beto logo. “Luzia você vai acabar com a reputação daquela vadia de uma vez”, sugere. “Eu quero desmoralizar Karola é pro mundo, como ela fez comigo... O mundo inteiro não pensa que eu sou uma assassina? É esse o troco que vou dar nela”, responde a DJ, tendo uma ideia genial para acabar com a raça da inimiga. “Karola não tá lá, de empresária competente organizando o show de Beto, amanhã? É lá que todos vão descobrir quem ela é, ela vai ser desmascarada pra família Falcão, pro país inteiro, vai ser esculhambada nacionalmente, e vai ser nesse grande show, com convidados, público, imprensa... todo mundo vai assistir o filminho pornô de Karola com o falecido cunhado... desse tombo ela não levanta nunca mais!”, elabora.

Galdino adora a ideia da aliada e entra em ação. Ele vai até o local do show encontrar um o rapaz que cuida da parte técnica, que ele já conhecia das produções de Laureta, e consegue arrancar do cara que Karola contratou uma produtora de vídeo da pesada, para incrementar a apresentação do marido. “Estou com o pendrive das imagens aqui, prontinho pra entrar em ação! Quer assistir o show daqui?”, oferece o jovem. Era tudo o que Galdino precisava. Na hora do show, Karola está lá de primeira dama cuidando de tudo e se apressa para fazer apresentação formal do astro. “É muita felicidade poder estar aqui, num palco, diante de vocês, novamente. Nada se compara a essa alegria, a não ser... meu amor por Beto e por Valentim, nosso filho. Esse será um show que representa a nossa família, que permanece unida apesar de tudo, com a força do amor de vocês, os melhores fãs que existem! E chega de enrolação, vamos dar início a esse show memorável de toda a família Falcão!”, discursa. Mal sabe ela...

Clóvis (Luís Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) abrem o show e Laureta assiste a tudo pela TV, quando Ícaro (Chay Suede) chega e pergunta o que ela está vendo. “Show de Beto Falcão na TV! Agora tá o irmão destalentado se apresentando! Daqui a pouquinho Beto deve cantar! Venha, assista comigo!”, pede. No estádio, Karola faz um sinal para a mesa de som, para que sejam projetadas as imagens que ela selecionou. Só que Galdino trocou os pendrives. Enquanto ela faz um novo discurso convocando Beto para o palco, as imagens dela e de Remy transando surgem no telão. A plateia reage chocada. Naná(Arlete Salles), Dodô (José de Abreu) ficam paralisados e Rosa (Letícia Colin) tapa os olhos de Badu (Davi Queiroz). Selma (Carol Fazu), Doralice (Roberta Rodrigues), Katiandrea (Camila Lucciola) e todos “funcionários” de Loreta também ficam extasiados. Mas ninguém está mais horrorizado do que Beto e Valentim (Danilo Mesquita).

No palco, Karola, horrorizada, pega o microfone e grita: “Guto, tira isso! Tira o vídeo! Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news! Tira isso, Guto!!!”. O povo começa a vaiá-la e ela é muito xingada. A gritaria e a confusão vão aumentando. “Esse era o irmão de Beto Falcão que foi assassinado! Ela chifrou com o irmão!”, berra uma fã de Beto. “Cê traiu Beto com o próprio irmão! Vagabunda!”, grita outra. “Cê enganou Beto Falcão! Você enganou o Brasil inteiro! Golpista!!“, xinga uma mulher. “Sirigaita! Piranha!“, ofende um sujeito. O público bate os pés e as mãos e berra em coro: “Piranha! Piranha! Piranha!”. Dos bastidores, Beto e Valentim veem a cena, de queixo caído. “O que tá acontecendo, meu pai? Isso é verdade?”, indaga Valentim. “Não sei, Timtim! Não olhe pra isso!”, pede Beto, que abraça o filho.

Na plateia, Luzia se diverte com o furdunço ao lado de Groa (André Dias). “Toma essa, desgraçada! Sua casa caiu agora!”, vibra a ex-mariqueira. “Eu sei que é horrível, mas tenho que confessar que também tô adorando esse momento!”, comemora o gringo. Inconformada, Karola continua no palco, tentando se defender. “Isso é um desrespeito, é uma mentira! Parem com isso! Vocês tão me apedrejando, tão me crucificando sem motivo!!! Eu não fiz nada!”, implora. Mas ela é vaiada e xingada com anda mais fúria. Depois de levar com uma lata na cabeça, Karola vê a família Falcão partindo para cima dela. “Piranha! Vagabunda! Ordinária! Eu nunca tive vontade de matar ninguém, mas hoje eu tenho”, grita Naná. Dodô reforça o coro. “Nada disso me surpreende em se tratando de Karola. E de Remy!”, acusa. “Remy tá morto, era nosso filho. Não podemos falar nada dele. Mas uma coisa eu tenho que dar o braço a torcer a você, Dodô: você sempre esteve certo sobre Karola, essa mulher não vale nada! Piranha!!!!”, completa Naná.

Em casa, Laureta está chocada também. “Não tô acreditando que isso tá acontecendo. Sai daí, Karola! Ela ainda tenta falar, se explicar pra plateia! Não entende que não adianta!”, comenta. “É o melhor show que já vi na vida, a mãezinha do mauricinho é a maior piranha! Isso que é escândalo porreta, com o cunhado morto!”, debocha Ícaro. Laureta corre para o seu cofre e acha o pendrive lá. “Tá aqui... Só se alguém abriu meu cofre e fez uma cópia... Tô dizendo que tem um traidor dentro de minha casa!!! A mesma pessoa que plantou as drogas... quem?”, diz a si mesma, enquanto Karola é alvejada com comida, sorvete, pipoca, hot dog, hambúrguer, batata frita, ficando toda suja feito uma Carrie, a Estranha baiana. “Vocês não querem me ouvir, não é? Não deixam eu me defender! Tão me julgando, é?  E vocês, são quem mesmo pra me julgar??? Um bando de morto de fome, de baranga, bando de homem brocha, gente mal vestida, cabelo ruim, gentalha, gente feia, pobre, burra, fedida. É, catinguenta, mal amada!!”, ofende, levando um saco de mijo na cabeça, que a joga ao chão. “O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira!”, fala aos prantos, saindo do palco correndo.

Mais tarde, Beto vai confrontar a safada. “Pare de mentir, diga a verdade, nem que seja uma vez na vida! Foi Remy que me apresentou a você! Vocês tiveram um caso esses anos todos, não é? Diga! É claro! Por isso que Remy não aparecia com mulher nenhuma, porque ele já tinha a mulher dele, a minha!”, reclama. "Você quer saber a verdade? Se eu lhe traí foi porque você nunca me deu valor! Você só falava que amava a tal da marisqueira! Fomos nós, eu e Remy, que fizemos você ganhar esse dinheiro todo, esqueceu? Esse dinheiro maldito, como você diz! Nós fomos os mentores da ideia de sua morte, nós merecíamos aquilo tudo! Eu sempre amei você! Ainda amo, não tenho nenhuma necessidade de mentir mais, não tenho mais nada a perder!”, se defende a peste, que é recebida com um tapa na cara por Naná. “Não ache que porque você é velha que eu não lhe bato!”, grune ela, que parte para cima da sogra, mas Dodô a segura.


Transfornada, a megera começa a ofender todo mundo da família do marido. “Uma coisa boa essa noite vai trazer pra mim: finalmente eu vou me livrar dessa família de malas, de otários, de cafonas, que eu sempre tive que aturar! Bando de pobre, gente cafona de alma, ignorante, gentinha! Vou começar por você, Clóvis! Um gordo idiota, destalentado, que não consegue afinar duas notas! E o senhor, seu Dodô?! Cheio de lição de moral e fazendo filho por aí, com essa jaburu que tem idade pra ser sua filha! E a senhora, dona Naná, não fica muito atrás, não! Uma velha adúltera que enganou o marido a vida inteira!”, detona. “Chega, Karola! Cala essa boca! Suma da minha frente antes que eu perca a minha cabeça! Vai, suma! Vai!”, reclama Beto, que e escorraça de casa.

A partir daí, Karola passa a ser perseguida por fãs de Beto, pelos vizinhos e a até pela imprensa, que é implacável com ela. A vilã é acusada de traição e vadiagem e, em todo lugar que vá, é xingada de prostituta, safada, imoral... Decepcionado, Valentim sente que o pai ainda está escondendo algo mais sobre sua mãe e o pressiona. “Eu tô lhe pedindo, eu quero saber agora, que desconfiança é essa?”, insiste. “Eu acho que sua mãe roubou o filho que eu tive com Luzia e desapareceu com o bebê recém-nascido, lá em Boiporã”, responde Beto, soltando outra bomba na cabeça do filho. Haja coração, meu povo!