Jorge Brasil: O bicho vai pegar em ‘Segundo Sol’! Luzia parte pra cima de Karola com toda a sua fúria

A ex-marisqueira ataca a inimiga, exigindo que ela revele o paradeiro do seu filho que ela roubou. Mas Valentim flagra a DJ apontando uma arma para sua mãe

sexta 7 setembro, 2018
Luzia e Karola saem no tapa mais uma vez
Luzia e Karola saem no tapa mais uma vez Foto:Divulgação Globo

Após tantos anos de perseguição e sofrimento, Luzia (Giovanna Antonelli) explode hoje em Segundo Sol. E toda a sua fúria é destinada à peste da Karola (Deborah Secco). Chantageada por Remy (Vladimir Brichta), Luzia reúne os 500 mil reais exigidos pelo safado para ele revelar tudo sobre filho que ela teve com Beto (Emilio Dantas) há mais de 18 anos em Boiporã. Na hora de entregar a grana, Remy a deixa plantada esperando por ele e prefere atormentar Karola e Laureta (Adriana Esteves), avisando que Luzia já sabe que seu filho Beto está vivo. As vilãs conseguem comprar o silêncio do bandido, mas Luzia está no seu limite e toma uma atitude radical. E vai atrás de Karola. Após conseguir invadir o prédio da empresária, a DJ surpreende a inimiga em sua cobertura. “Invadindo minha casa, marisqueira? Acabou de se safar da cadeia, tá querendo voltar pra lá?”, debocha Karola. Luzia se descontrola, pega uma faca na mesa e encosta no pescoço da rival. “Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele Só mais um milímetro! Só mais um milímetro e eu furo a sua carótida!”, ameaça.

Dissimulada, Karola segue os conselhos de Laureta e mente que ela teve uma menina e que entregou à criança para a adoção: “Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata!”. Furiosa, Luzia decide resolver a parada na unha. Joga a faca fora, mete a mão na cara da megera e a joga no chão. “Eu posso não lhe matar agora, mas eu vou arrebentar com a sua cara!, avisa. Como uma fera, Luzia aperta o pescoço da infeliz, mas Karola também está com o diabo no corpo. “Você nunca vai achar essa menina! É, Luzia, realmente, nessa vida você não veio pra ser mãe, você não dá sorte com filho!”, provoca a peste, que leva outro tapa na cara. “Você continua sendo aquela mulherzinha burra de Boiporã! Foi tão fácil te derrubar! “, ironiza a megera, que desestabiliza a inimiga. Luzia vacila e começa a apanhar de Karola, que fica em vantagem na briga e consegue pegar o revólver que escondeu dentro de um vaso. Com Luzia na mira, Karola se sente por cima da carne seca. “Agora fica aí quietinha, que eu vou chamar a polícia, ou eu atiro!”, ameaça.

Mas Luzia não se intimida, ataca a vilã e tira a arma da mão dela. “A assassina vai me matar, é isso?”, diz a peste. “Você me transformou, Karola! Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável!”, berra. Mas a falta de sorte parece mesmo acompanhar a protagonista e Valentim (Danilo Mesquita) chega justo nesse momento. “O que tá acontecendo aqui, meu Deus? Luzia, por que você tá com essa arma apontada pra minha mãe? O que é isso?”, pergunta, chocado. “Você não sabe quem é sua mãe!”, lamenta a mocinha. Esperta, Karola se vitimiza e faz um sinal para o filho de que a rival está louca. “Luzia, pelamor de Deus, abaixa essa arma. Eu juro que eu não tenho nada contra você. Eu só quero paz”, chora. Vendo que perdeu a parada, Luzia vai embora, transtornada. “Você viu! Se você não chegasse a tempo eu nem sei o que seria de mim! Olhe meu estado, Valentim! Toda arranhada, cheia de roxo! Olhe minha roupa como ficou! Ela me ameaçou com a faca que eu tava usando pra comer o meu queijo! Botou a faca no meu pescoço, depois achou a arma, pegou a arma, eu achei que eu fosse morrer... Ela é louca! Capaz ainda de estar drogada, que nem a filha dela!”, inventa a víbora, deixando Tim Tim horrorizado e decepcionado com Luzia.

Relembre os outros dois confrontos das duas em Boiporã:

Há 18 anos, direto do túnel do tempo

 

Na praia, nos tempos atuais

Jorge Luiz Brasil
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 João Baldasserini muda seu visual para ‘O Tempo Não Para’
  2. 2 O Sétimo Guardião – Resumo dos Capítulos de 19 a 24/11/2018
  3. 3 O Tempo não para – Resumo dos Capítulos de 19 a 24/11/2018
  4. 4 Fabiula Nascimento fica loiríssima
  5. 5 Espelho da Vida – Resumo dos Capítulos de 19 a 24/11/2018