Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jorge Brasil: No fundo do poço de ‘Segundo Sol’, Luzia promete a Groa: “Eu vou me vingar de Karola e Laureta!”

A mocinha só pensa em dar o troco nas inimigas: “acabar com a raça dessas duas!”

Jorge Luiz Brasil Publicado em 10/09/2018, às 20h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A DJ avisa ao amigo que vai dar o troco nas megeras que destruíram a sua vida pela segunda vez - Divulgação Globo
A DJ avisa ao amigo que vai dar o troco nas megeras que destruíram a sua vida pela segunda vez - Divulgação Globo

Principal vítima de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) está iniciando uma nova jornada rumo ao inferno, dessa vez acusada de matar Remy (Vladimir Brichta) com 14 facadas e também de ser traficante de drogas. Depois que Beto (Emilio Dantas) flagra a amada ao lado do corpo de seu irmão, até ele passa a acreditar que ela é uma assassina. Ícaro (Chay Suede) é outro que duvida da honestidade da mãe. Apenas Cacau (Fabiola Nascimento), Manu (Luísa Arraes) e Groa (André Dias) acreditam em sua inocência. “Tá na cara que foi uma arapuca e Luzia caiu de novo, acreditou nessa história de filha, isso foi coisa daquelas duas demônias junto com Remy!”, brada o braço direito da DJ.

Cacau se desespera. “Meu Deus, não é possível que esse pesadelo tá acontecendo de novo com minha irmã, eu não acredito! Eu sabia que ela não devia ir, eu senti que tinha treta! Será que ela tá ferida? Deve ter sido uma briga horrorosa”, lamenta. Depois de levar Manu para casa da tia, para protege-la da maledicência pública, já que a morte de Remy logo chega à televisão e à internet, Groa sai misteriosamente. Ele vai para o terreiro de Pai Didico (João Acaiabe) com um saco plástico com algo dentro. Groa olha o movimento normal no barracão, passa pelo quintal e passa por num corredor com os diversos quartinhos.

Discretamente, o gringo entra em um dos quartos, lá no fundo. Groa acende uma vela, o ambiente se ilumina um pouco e revela que Luzia está lá dentro, sentada numa esteira, no chão. A ex-marisqueira se levanta e o amigo entrega a ela uma marmita. “Como é que foi com os meninos? Como é que meus filhos reagiram, gringo?”, pergunta a mocinha, muito nervosa. “Eu não vou mentir pra você, minha amiga! Manu e Ícaro ficaram mal, é claro! Mas Manu está segurando bem, está com Cacau...  Ícaro pirou! Está duvidando de tudo, tá agressivo!”, revela o rapaz.

Luzia chora de raiva, mas tenta se controlar e desabafa. “Aquelas duas destruíram a minha vida pela segunda vez, mas dessa vez vai ser diferente... Dessa vez eu vou me vingar! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida! Eu vou me vingar de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves)!”, promete. “Vingança, Luzia? Você tem certeza?”, duvida Groa. “Vingança, sim! Eu não vou descansar enquanto não acabar com a raça dessas duas!”, avisa Luzia. O bicho vai pegar!