Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jorge Brasil: Carmen beija Dom Sabino em 'O Tempo Não Para'

Elmo flagra o casal no maior amasso e dá uma prensa no ex-congelado

Jorge Luiz Brasil Publicado em 10/09/2018, às 17h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Explode a paixão entre o casal - Divulgação / Globo
Explode a paixão entre o casal - Divulgação / Globo

Não é de hoje que eles estão no maior clima de paquera. Mas, no capítulo da quarta 12, de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni)  finalmente se beijam. Representação da figura feminina moderna, Carmem tem atiçado a libido do congelado e ela também não esconde mais que a nobre figura do pai de sua futura nora, Marocas (Juliana Paiva), muito a fascina. E será justamente Marocas que irá aproximar o casal. Ao saber, por Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), que a filha está trabalhando, Dom Sabino fica indignado e sente que está tendo uma “apoplexia”. Ele vai correndo à SamVita sondar se Samuca (Nicolas Prattes) sabe de algo e ameaça desmembrar o patife que teve a ousadia de empregar a filha. "Exijo saber quem é o biltre que está ajudando minha filha a fugir de minha autoridade. Revele-me, senhor Samuel!", exige o pai, revoltado.

O empresário, então, admite que foi ele próprio quem a contratou. Dom Sabino fica ofendido e sai pelos corredores procurando Marocas. Ele interrompe uma reunião da filha e exige que ela o acompanhe. Confiante e determinada, Marocas se recusa a segui-lo. Ela pede compreensão e usa seus argumentos para mostrar que é a dona do próprio destino. Dom Sabino sai arrasado e vai para o banheiro, com lágrimas escorrendo. Carmen o segue, a fim de consolá-lo, e se emociona com o semblante triste dele. "Vim ver como o senhor tava", avisa. "Estou bem. Sabe o que eu descobri agora há pouco, dona Carmen? Que mesmo um burro velho como eu sempre pode aprender mais alguma coisa", revela. A executiva enxuga o rosto dele com as mãos até que os olhares se cruzam e conduzem a um beijo.

Para o azar do casal, Elmo (Felipe Simas) entra no banheiro, flagrara cena e atrapalha o clima de romance. Indignado, ele vai tira satisfação com Dom Sabino. "O senhor não pode sair por aí beijando a mãe dos outros!. E se o senhor fizer a Carmen sofrer, vai se ver comigo! Tá ligado?!", avisa o gerente do restaurante da SamVita. Sem graça, Dom Sabino, afirma: "Estou ligado!". Mas quem espera que surja um romance entre os dois irá se decepcionar. Carmen morre de culpa por ter traído Augustina (Rosi Campos) e jura que isso nunca mais irá acontecer. Mas fica difícil resistir às investidas do fogoso senhor e a saída para se livrar do assédio dele é beijar Marino (Marcos Pasquim) bem na frente do centenário cavalheiro.