Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jorge Brasil: Anitta estreia seu desenho animado, o ‘Clube da Anittinha’

A animação chega amanhã às telas dos canais Gloob e Gloobinho e cada episódio terá composições inéditas, que estarão disponíveis no Spotify, após a exibição

Jorge Luiz Brasil Publicado em 02/10/2018, às 19h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora com a galera do seu desenho - Divulgação
A cantora com a galera do seu desenho - Divulgação

Anitta resolveu antecipar o Dia das Crianças e lança amanhã (quarta 03), nos canais Gloob e Gloobinho, o Clube da Anittinha, animação infantil estrelada e produzida pela cantora. A série de desenhos animados abordará temas como meio-ambiente, amizade, a importância do brincar e o respeito às diferenças, de forma bem-humorada e com muita música. A ideia da produção partiu da própria Anitta. “Esse é um projeto muito especial para mim e que estou ansiosa para compartilhar com esse meu público infantil. Foi tudo pensado com muito carinho para eles. Temos histórias divertidas, com conteúdo, e, claro, muita música. Tenho certeza de que as crianças vão se divertir muito com a minha turma da Anittinha”, explica a estrela.

Cada episódio ganhará uma composição inédita, interpretada pela própria cantora, que também dubla a voz da personagem principal. Uma outra novidade é que todas as canções estarão disponíveis no Spotify, após a exibição dos episódios. Na trama, Anittinha estará sempre acompanhada do seu trailer chamado Poderosa – que se transforma em trio elétrico cada vez que é acionado com o comando “Prepara, Poderosa!” – e de uma turma muito especial: seus cinco cachorros, seus amigos: Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller e sua família: a mãe, Rositcha, o pai, Mauro Mar, e o irmão, Renuvem.

Os dois primeiros episódios serão exibidos, em sequência, no dia da estreia, no Gloob, às 17h30 e, no Gloobinho, às 18h30. Os outros nove vão ao ar, diariamente, até o dia 11, nestes mesmos horários. E, para quem perder algum capítulo ou quiser assistir novamente, na sexta 12, haverá uma supermaratona, que exibirá todos os episódios seguidos, a partir das 20h30, no Gloob e 12h30, no Gloobinho. A animação também estará disponível no Gloob Play e no Gloobinho Play, a qualquer hora e em qualquer lugar e, também, no Youtube, no canal Clube da Anittinha.