Hoje em Segundo Sol: Edgar descobre que é irmão de Roberval e surta

Ele quebra toda a sala da mansão e não se conforma por ser fruto de uma mentira

sábado 25 agosto, 2018
O arquiteto se descontrola e acaba com a raça dos pais
O arquiteto se descontrola e acaba com a raça dos pais Foto:Divulgação: Rede Globo

Edgar (Caco Ciocler) vai ter mais um motivo para dar seus ataques de insegurança. Mas, coitado, desta vez ele até tem razão para tal. Depois que Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobriu que o pai é irmão biológico de Roberval (Fabrício Boliveira) e filho de Zefa (Claudia Di Moura) e Severo (Odilon Wagner), e contou a Karen (Maria Luisa Mendonça), o caldo entornou de vez.  Após dar um sermão em Severo e Zefa, Karen não se segura e resolve revelar tudo ao ex-marido. Desnorteado, Edgar chega em casa surtado, pega um taco de golfe e sai quebrando tudo o que vê pela frente. Zefa e Severo chegam à sala e ficam apavorados já imaginando o pior. "Você é minha mãe, Zefa! Eu sou irmão do Roberval! Como é que vocês tiveram a coragem de mentir pra mim esses anos todos?", grita ele.

Zefa pede calma ao filho, sem sucesso. O empresário tenta se explicar. "A gente fez o que era melhor, Edgar, por nós todos, pela nossa família", diz o velho. "Isso aqui que o senhor chama de família? Essa família não existe, nunca existiu! Isso é uma ópera bufa! Uma palhaçada!", explode Edgar. Severo argumenta que Claudine (Cássia Kis) não podia ter filho. "Então você escolheu emprenhar a empregada, mas só ficou com o filho branco, o negro o senhor não quis, é isso? Vocês são todos podres. E eu lhe tratando como empregada, e ao Roberval, meu irmão, como o filho da empregada! Pra você isso é normal, Zefa?", afirma o pai de Rochelle.

Após se acalmar, Edgar exige que Zefa pare de servi-los e passe a sentar com eles à mesa. "Somos uma família, não somos?", perguntará ele à mãe, irônico. Depois, ajuda Zefa a enxugar a louça e confessa que não sabe se vai conseguir chamá-la de mãe dali pra frente. "Eu entendo… Dona Claudine foi sua mãe de verdade! Eu fui só um estepe…", responde ela, sendo acalentada pelo marmanjo problemático.

Jorge Luiz Brasil
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Orgulho e Paixão: Julieta e o filho, Camilo, selam a paz em cerimônia dupla de casamento
  2. 2 Hoje em 'Segundo Sol': Beto pede Luzia em casamento
  3. 3 Hoje em 'O Tempo Não Para': Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Edmundo pede Fani em casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Jornais falam sobre o caso de Beto Falcão