Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Direto de ‘Segundo Sol’: Remy se apresenta à polícia e Luzia ganha a liberdade

Para limpar a barra com sua família, o malandro decide bancar o bom moço

Jorge Luiz Brasil Publicado em 01/11/2018, às 17h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão decide bancar o mocinho - Divulgação Globo/João Miguel Júnior
O vilão decide bancar o mocinho - Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Se tem algo que Remy (Vladimir Brichta) sabe fazer muito bem é driblar as agruras do destino para ser dar bem na vida. E é o que ele vai fazer no capítulo da segunda 05 de Segundo Sol. Assim que Luzia (Giovanna Antonelli) é condenada por assassinar o safado, Beto (Emilio Falcão) fica desesperado e decide encontrar o irmão custe o que custar. Já Remy fica numa sinuca de bico também, já que a relação com Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vai de mal a pior. Sem ter para onde ir e como sobreviver, ele tem uma ideia genial: aceita se apresentar à polícia para provar que está vivo e assim inocentar Luzia. Tudo para limpar a sua barra com a família Falcão e ser aceito de novo por seus pais e irmãos.

Na delegacia, acompanhado de Beto, Ionan (Armando Babaioff) e da advogada Guerra (Sarito Rodrigues), ele conta em detalhes o que aconteceu. O delgado Nolasco (Tairone Vale) fica abismado com a história e manda deter Remy para averiguar o caso. Alegando que não teve culpa da farsa sobre sua falsa morte, o malandro reage a prisão, mas os irmãos e a advogada conseguem acalmá-lo.

Não demora muito e Luzia é pega de surpresa quando o policial chega para abrir sua cela. Finalmente livre, ela sai do portão do presídio e encontra Beto, os filhos Manuela (Luisa Arres), Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita), além da irmã Cacau (Fabiula Nascimento) e dos amigos Roberval (Fabricio Boliveira), Groa (André Dias) e Acácio (Danilo Ferreira), namorado de Manu. Mais feliz do que nunca, Luzia dá um beijo apaixonado em Beto e todos correm para abraçá-la. A DJ agradece por todo o amor e apoio que recebeu enquanto esteve lutando para provar sua inocência e o grupo conta que mais tarde terá uma grande festa na casa dos Falcão para celebrar sua liberdade.