Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Direto de ‘O Tempo Não Para’: Marocas confisca vestidos plagiados por Zelda

A estilista tenta impedir, mas a mocinha é mais forte a ameaça colocar a safada atrás das grades novamente

Jorge Luiz Brasil Publicado em 10/10/2018, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas brigam pelas roupas mas a ex-congelada leva a melhor - Divulgação Globo
As duas brigam pelas roupas mas a ex-congelada leva a melhor - Divulgação Globo

Hoje é dia de confronto em O Tempo Não Para. Assistindo televisão, Marocas (Juliana Paiva) vê que as roupas da nova coleção da Larocque, de Zelda (Adriane Galisteu), foram tiradas de seus desenhos roubados. Paulina (Carol Macedo) avisa a amiga que elas precisam descobrir como Zelda pegou suas criações e a estimula a processar a estilista. Marocas vai até a casa de Betina (Cleo) para esclarecer esse babado. Tensa, Zelda tenta ludibriar a “congelada”, mas Marocas a acusa se apropriar de seus desenhos. Zelda admite que viu os croquis rapidamente quando Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) mostrou a ela. “Eu só vi de relance, entende? E a arte, hoje em dia, é um mix de referências de quem admira, então, pode ter sido uma inspiração, não um roubo!”, disfarça a safada.

Mas a situação só piora porque Marocas percebe que Zelda usou as irmãs para levar os desenhos. “Sua biltre. Como pode enganar duas inocentes meninas para roubar meus desenhos?”, reclama, indignada. Falsa toda vida, Betina finge ficar ao lado da rival e se revolta com outra atitude fora da lei da então amiga. “Como você pode fazer isso, Zelda? Você não aprendeu nada depois de ser presa por trabalho escravo?”, detona a vilã, deixando Zelda chocada. “Marocas, você é muito linda e talentosa, a gente pode se dar muito bem se unirmos nossas forças”, afirma a estilista. Mas de nada adianta. Marocas encontra os vestidos e apreende todos os modelos, levando a estilista aos prantos, desesperada, com o futuro de sua grife. “Não vai ter mais desfile. Acabou!”, detona.

Zelda até tenta tirar a roupa das mãos da primogênita dos Sabino Machado, mas não consegue enfrentar a mocinha. Mas Betina diz que tem um plano. Ela instiga Cairu (Cris Vianna) contra Marocas, afirmando que a ex-dona está impedindo que ela faça sucesso como modelo e possa ter a vida boa que tanto merece. Louca de ódio, Cairu decide resolver a parada. Enquanto isso, Paulina aconselha Marocas a denunciar Zelda à polícia, mas, como ela está em dúvida, a estagiária de advocacia procura Vanda (Lucy Ramos) para ajudar sua amiga juridicamente.

Já a Cairu invade a casa de Marocas, exigindo a devolução dos vestidos. Pronta para armar um barraco daqueles, Cairu acaba se sensibilizando e se emociona ao lembrar o passado com Marocas. Betina se irrita ao ouvir Cairu defendendo Marocas, a expulsa de casa e bota Zelda também na rua da amargura. Sem saída, Zelda aceita ficar abrigada na casa de Igor (Léo Bahia). Quanta humilhação! Mas o fundo do peço ainda parece estar distante para a bonitona. Maquiavélico e em busca de muitos likes, Pedro Parede (Wagner Santisteban) publica uma reportagem acusando Zelda de plágio e reconhecendo Marocas como a criadora dos modelos. E agora, Zelda? Danou-se!