Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Direto de 'O Sétimo Guardião': Sampaio agride Stefânia e Ondina o expulsa do bordel

Apavorada, Stefânia revela para o vilão sobre a marca de pata de gato

Jorge Luiz Brasil Publicado em 22/11/2018, às 21h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaio ameaça Stefânia - Tv Globo
Sampaio ameaça Stefânia - Tv Globo

Encucado, querendo saber o que de fato Stefânia (Carol Duarte) procura em seu corpo, Sampaio (Marcello Novaes) a flagra em seu quarto arrumando a cama a encurrala a jovem. Num tom ameaçador ele questiona: “O que você estava procurando em mim naquela noite?”.  A personagem de Carol Duarte fica tensa e, gaguejando, responde que não procurava nada. O vilão insiste. “Tua patroa também tentou, depois jogou uma colega tua pra cima de mim... E eu ouvi ela dizer que era a droga de um sinal. Então que sinal é esse? Por que precisam tanto saber se ele existe?” indaga o safado, que empurra Stefânia com violência, a atira sobre a cama e a segura pelo pescoço. Sufocando a garota, ele exige que ela acabe com esse mistério de uma vez.



Em pânico, Stefânia explica, ainda gaguejando muito, que não sabe do que se trata. Sampaio fica mais violento ainda e, desesperada, mas sem o menor vestígio de gagueira, a prostituta abre o bico: “Uma pata de gato”. O safado larga o pescoço da moça, que sai desesperada do quarto. Nesse momento, ele começa a refletir, passa um flashback em sua cabeça e ele lembra quando estava com Gabriel (Bruno Gagliasso), no dia do casamento, e viu um sinal nas costas do rapaz. Sampaio conclui que o filho de Valentina (Lilia Cabral) é a pessoa que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e seus amigos estão procurando. Nesse meio tempo, Stefânia corre para contar a Ondina o que aconteceu. A dona do bordel fica indignada e quer saber se ela contou pra ele o que queria saber. “Ele tentou te estrangular!  E se desistiu de fazer isso foi porque você contou o que ele queria... Foi ou não foi?”, questiona a personagem de Ana Beatriz Nogueira.

Com medo, a garota tenta esconder que abriu o bico, mas não tem jeito. Ondina se estressa e aos berros afirma: “Falou sim, sua boquirrota, está escrito no seu rosto, você contou tudo pra ele!”. Stefânia se apavora e começa a chorar, implorando para que Ondina não a mande embora. “Eu devia te jogar no olho da rua, sim, sua ex-gaga de merda, pra você aprender a não ser língua solta! Mas não vou fazer isso. Sei que só abriu o bico porque não tinha outra saída”, reclama Ondina, que, logo em seguida, pega a menina nos brações, a consola e chega à seguinte conclusão: “Coitadinha. Ficou tão apavorada que se curou da gagueira! Pelo menos aquele safado serviu para alguma coisa. Agora sei que ele não é quem a gente estava pensando... Sei, não: tenho certeza! Ele podia ter matado você! E aí eu também ia morrer... Mas de remorsos. Fui eu quem te jogou pra cima dele, a culpa seria toda minha! Vamos, enxugue os olhos e se acalme e reze pra que sua gagueira não volte”, avisa a cafetina.



Depois desse quiproquó, Ondina deixa a garota e vai atrás de Sampaio. Irada, ela entra no quarto do malandro e manda na lata: “Arruma sua trouxa e dá o fora da minha casa!”.  Na mesma hora, Sampaio rebate, que não vai embora sem saber a história da pata de gato que estão procurando. Ondina tenta mudar o rumo do assunto, mas ele insiste. Já irritada, ela retruca que não interessa! E afirma que exige que ele saia da pousada dela imediatamente. O canalha questiona o que acontece se não sair e Ondina afirma que chama o delagado. Em tom ameaçador o malandro responde que se ela chamar o delegado, vai falar da pata de gato que ela procura. Nesse momento o Machado (Milhem Cortaz) entra e fala que recebeu a denúncia de tentativa de homicídio. Sampaio tenta se justificar, mas não tem jeito... Ele sai expulso da pousada de Ondina. Climão hein... Essa sequência de O Sétimo Guardião, está prevista para ir ao ar no sábado 24.