Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Conheça o Mister e a Miss São Paulo 2018

Daniel Gomes da Silva e Mariana Marçal competem dia 10 de dezembro pelo título de Mister e Miss Brasil 2018

Jorge Luiz Brasil Publicado em 30/11/2018, às 21h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel e Mariana estão nas nuvens - Divulgação Fernando Diaz
Daniel e Mariana estão nas nuvens - Divulgação Fernando Diaz

“A emoção de ganhar um concurso tão importante quanto este é inexplicável, uma gratidão imensa por ver todo esforço, toda a dedicação sendo recompensada da melhor forma com a vitória”, comemora Daniel Gomes da Silva, que foi eleito na noite da quinta 29 o Mister São Paulo 2018, em Limeira. Além dele, a bela Mariana Marçal se consagrou a Miss São Paulo. Os dois disputam o concurso Mister e Miss Brasil no dia 10 de dezembro. “Nunca imaginava ser a Miss São Paulo. Sempre entrei em concursos de beleza, mas com o intuito de poder me superar e melhorar. Mas ser coroada a Miss São Paulo não coube em meu peito tanta emoção, era um sonho de criança!”, celebrou Mariana. A DJ e dançarina Sabrina Boing Boing e o cantor Rodrigo Marim fizeram parte do júri.

Daniel é barbeiro e modelo, tem 24 anos, 1.81m e 83kg. Ele não esconde que está confiante pela disputa do título do homem mais bonito do país. “Estou muito ansioso. Que venha o dia 10, quando, certamente, mais um sonho estará ao meu alcance. Com respeito a todos os que estarão concorrendo ao titulo de Mister Brasil comigo, espero voltar de lá com a faixa nacional”, aposta Daniel.

Mariana tem 25 anos, 1.70m, 53kg e é estudante de Agronegócio. “Sou uma pessoa extrovertida e não tem tempo ruim comigo. Sou country apaixonada pela vida no campo, amo os animais, tenho uma paixão imensa por tudo o que a natureza nos dá de presente, mas também amo o mundo da beleza”, se define. Boa sorte aos dois.