Conheça Jorge Benício, novo personagem de 'Espelho da Vida'

Vivido por Miguel Coelho, o ator interpretará Danilo Breton, no filme Amor Infinito, de Alain Dutra

terça 27 novembro, 2018
Jorge Benício prova seu figurino com Josi, papel de Thati Lopes
Jorge Benício prova seu figurino com Josi, papel de Thati Lopes Foto:Divulgação Globo/João Miguel Jr.

Escolher o ator que viveria Danilo Breton em Amor Infinito, o filme sobre a vida de Julia Falcão (Vitória Strada), foi uma novela a parte em Espelho da Vida. Completamente apaixonada pelo verdadeiro Danilo (Rafael Cardoso) do passado, Cris (Vitória Strada) foi rigorosíssima com intérprete para tal. Mas Bola (Robson Nunes) e Daniela (Renata Tobelem) conseguiram encontrar um profissional semelhante ao desenho que a protagonista fez do “personagem”. E, a parti do capítulo de amanhã, o público conhecerá Jorge Benício, vivido por Miguel Coelho, um profissional de Belo Horizonte (MG), que, assim como Cris, não é conhecido do grande público. “Jorge é muito profissional no trabalho. Porém, na vida pessoal tem um lado conquistador muito forte”, revela Miguel Coelho, muito animado por finalmente entrar na trama de Elizabeth Jhin.

Último a integrar o elenco do filme, Jorge já chega querendo se enturmar. Ele conhece algumas pessoas da produção, mas está muito curioso para saber quem será seu par romântico na história. Daniela o apresenta a todos da equipe no momento em que Alain realiza uma leitura do roteiro. Mas a protagonista do filme, para irritação de Alain e felicidade de Mariane (Kéfera Buchmann) e Josi (Thati Lopes), se atrasa e não consegue participar. A esperança de Mariane conseguir o papel que é de Cris aumenta e ela é escolhida pelo diretor para ler as falas de Julia Castelo. O próximo passo do ator recém-chegado a Rosa Branca é seguir para o ateliê de Josi para experimentar o figurino de Danilo. Ele aproveita para sondar informações de Cris, está curioso para conhecê-la.

Josi já solta seu veneno e critica o fato de a protagonista não ter aparecido na leitura. E afirma que Mariane é a atriz certa para o papel. Jorge concorda que Mariane leu muito bem as falas, mas não quer se comprometer. Josi sai por um instante da sala, e Cris entra no lugar. Ao avistar Jorge caracterizado como um homem da década de 1930, Cris tem flashes com imagens do próprio Danilo e fica tonta. Jorge a ampara, não entende o que aconteceu com a colega de elenco. Ela pede desculpas, justifica que não comeu o dia todo, comenta o fato de terem se conhecido nesta situação e segue para o compromisso na casa do prefeito Tavares (Marcelo Laham). Jorge elogia Cris para Josi e a figurinista alfineta dizendo que o que tem de linda, tem de maluca também.

Jorge Luiz Brasil
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 'Malhação', urgente! Vagner é vítima de bala perdida
  2. 2 Direto de ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre fetiche de Machado
  3. 3 Paulo Gustavo transforma ‘Minha Mãe é uma Peça’ em série
  4. 4 O Sétimo Guardião - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  5. 5 O Tempo Não Para - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018