Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Confira como foi a festa de lançamento de 'O Sétimo Guardião'

Astros e estrelas da nova novela das 9 da Globo dão show de beleza, simpatia e elegância

Jorge Luiz Brasil e Priscilla Jucá Publicado em 09/11/2018, às 03h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Letícia Spiller: lindos demais. - Divulgação Globo/César Alves
Flávia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Letícia Spiller: lindos demais. - Divulgação Globo/César Alves

Numa novela cujo principal cenário é uma gruta que guarda uma fonte com poderes miraculosos e medicinais, as estrelas de O Sétimo Guardião parecem que estão tomando banhos diários nessa água rejuvenescedora. Belíssimas, Marina Ruy Barbosa, Vanessa Giácomo, Flávia Alessandra, Carolina Dieckmann, Letícia Spiller, Fernanda de Freitas e Adriana Lessa, entre muitas outras, desfilaram toda sua elegância pelo espaço EXC, em pleno complexo do Jóquei, no Rio de Janeiro, onde aconteceu a festa de lançamento próxima novela das 9 da Globo. Entre os homens, Bruno Gagliasso, Paulo Rocha e Marcello Novaes abusaram do charme. E até Paolla OIiveira, que foi acompanhando o marido, o diretor Rogério Gomes, também brilhou. “A gente tem que caprichar. Uma noite como essa merece”, comentou Marina.

O espaço EXC tem uma área verde de 400 metros quadrados, que ganhou uma ambientação com ares de cidade do interior, em referência à fictícia Serro Azul, onde a trama de Aguinaldo Silva se desenvolve. A decoração interna foi feita com em elementos ligados à água, cuja preservação é um dos temas defendidos na história da novela. Mesões com delícias como pão de queijo recheado, polentinha de ossobuco, açafrão, cogumelos variados, pernil suíno desfiado, além de tapioquinhas de banana e canela, queijo com orégano levaram ao desespero quem é escravo dessas dietas da vida.

Um drinque "à la realismo mágico" foi criado para a noite e ganhou o nome do gato León, personagem mais emblemático da novela. A bebida era preparada com vodka, hibisco e coulies de framboesas e gotas de limão. León também surgiu no formato de biscoitos de chocolate. Todos devidamente devorados pelos convidados. O elenco e a equipe técnica da trama não escondeu a ansiedade com a estreia, na segunda 12. “Estou ansioso porque todo trabalho é como se fosse o primeiro, sempre tem um frio na barriga", admitiu Aguinaldo Silva.

Rogério Gomes ressaltou o trabalho da equipe: "Estamos fazendo tudo com muito empenho para que o público acompanhe com a gente essa bela história". Bruno Gagliasso, o protagonista Gabriel, enaltece a magia que permeia toda a história. "Todos os personagens nessa novela são muito ricos, e vocês vão sentir isso. O Gabriel, por exemplo, não é um simples mocinho, ele é humano e isso que é legal", comentou. Já Marina Ruy Barbosa, a mocinha Luz, revela que se diverte com os mistérios de sua personagem. "Nada na novela do Aguinaldo é o que parece ser. Tudo e todos têm um mistério por trás", avisou.

Grande vilã de O Sétimo Guardião, Lilia Cabral, na pele de Valentina Marsalla, torce para que o público se envolva com a novela. "Espero que as pessoas fiquem com vontade de assistir à novela e acompanhar as maldades que a Valentina vai aprontar", confessa a estrela, que foi à festa com a filha Giulia e reencontrou os colegas de elenco de A Força do Querer: Dan Stulbach, Bruna Linzmeyer, Carol Duarte e Zezé Polessa. Já Elizabeth Savalla estava com o filho Thiago Picchi e não escondeu a alegria por voltar a trabalhar com Aguinaldo Silva. "Eu fiz a primeira novela dele, Partido Alto (1984), em co-autoria com a Glória Perez, e foi um trabalho belíssimo. Estou empolgada com esse nosso reencontro", declarou a diva.

Dan Stulbach, Aguinaldo Silva e Nanny People

A parte musical da festa teve início com a apresentação de sete dançarinos que, com uma caracterização moderna, fizeram uma performance representando os sete guardiães da trama. Em seguida, o DJ Felipe Mar assumiu o comando e animou os convidados na pista de dança. E, depois de meses de tanto Axé Pelô, a diversidade musical tomou conta do ambiente. Essa novela promete! Confira outros looks de suas estrelas favoritas!

Yana Lavigne, Tony Ramos e Zezé Polessa

Viviane Araújo, Fernanda de Freitas e Adriana Lessa

Marcelo Serrado, Bruna Lynzmeyer e Marcello Novaes

Júia Konrad, Jaffar Bambirra e Josie Peessoa